quarta-feira, 24 de maio de 2017

Máscara do Minions com molde


creditos: lyartes
Álbum 11----------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo a Timóteo: Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério(em pregar a palavra de Deus).
Quanto a mim(Paulo), já estou sendo derramado como libação, e o tempo da minha partida(morte) está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor(Jesus Cristo), justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda(a vinda de Jesus Cristo para levar para o céu a todos os que O aceitaram como Salvador e Senhor de suas vidas).
2 Timóteo 4:5-8-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...