segunda-feira, 22 de maio de 2017

Enfeite dia das mães em feltro com molde





creditos: artedesignp
Álbum 11----------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo antes de morrer na cruz do calvário e ressuscitar para nos salvar de nossos pecados: Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.
Mas, quando vier aquele Espírito de verdade(o Espírito Santo), Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vô-lo há de anunciar.
Tudo quanto o Pai(Deus) tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vô-lo há de anunciar.
João 16:12-15-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...