segunda-feira, 1 de maio de 2017

Enfeite de maçaneta de cachorrinho com molde


creditos: sonhos de mel

=================================================================

creditos: imagensemoldes
 ===================================================================
creditos: imagensemoldes
Álbum 11-----------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E João(Batista) testificou, dizendo: Eu vi o Espírito(Santo) descer do céu como pomba, e repousar sobre Ele(sobre Jesus Cristo).
E eu(João) não O conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito(Santo), e sobre Ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.
E eu vi, e tenho testificado que este(Jesus Cristo) é o Filho de Deus.
João 1:32-34---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...