segunda-feira, 15 de maio de 2017

Casinhas de papel com moldes





==================================================================


creditos: digitalsimples
 =====================================================================


creditos: tiajean9
======================================================================

 ===================================================================
creditos: makeamemory

Dá para colocar uma fitinha na casinha abaixo, como a imagem da casinha acima

creditos: digitalsimples

========================================================================








creditos: amarnaartesanatoeimagens

================================================================
creditos: todocoleccion

Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Disse o apóstolo Paulo aos gálatas: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20---------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...