segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bule de A Bela e a Fera em biscuit com passo a passo

























creditos: flavianobrega
Álbum 11----------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo antes de morrer na cruz do calvário pelos nossos pecados e ressuscitar para nos salvar: Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que Eu vá; porque, se Eu não for, o Consolador(o Espírito Santo) não virá a vós; mas, quando Eu for(para o céu), vô-lo enviarei.
E, quando Ele(o Espírito Santo) vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não creem em Mim(em Jesus);
Da justiça, porque vou para meu Pai(Deus), e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo(o diabo) está julgado.
João 16:7-11------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...