quarta-feira, 17 de maio de 2017

Menina indiana com raposas

Parte do corpo A e padrão da frente da cabeça
Parte do corpo B, Parte traseira da cabeça e teste padrão da cara

Perna Parte Um Padrão

Parte B da perna e teste padrão da raposa
Padrão de Vestido

Materiais e Suprimentos
  1. 1/2 jarda de terracotta algodão colorido toalha (para corpo)
  2. 10 "por 18" pedaço de pano de camurça couro-colorido ou veludo (para o vestido)
  3. 6 "por 12" pedaço de pano de camurça cor de ferrugem ou veludo (para raposas)
  4. Linha para combinar com os três tecidos
  5. 13 1/2 "de calibre 18 branco, coberto, fio de florista
  6. 1/2 xícara de Poli-pellets ou 1/3 xícara de areia
  7.  Fibra-encher, saco approx.1 / 8
  8. Lápis de chumbo
  9. Caneta esferográfica 
  10. Pare de Desgastar
  11. Espesso Designer Tacky Cola
  12. Tack-It mais e mais
  13. Papel de transferência
  14. Craft stick
  15. Um pequeno saco de plástico, ie Baggie
  16. Escovas de pintura: Um 10/0 forro, um 1/2 ", uma escova grosseira, (ou seja, um scumbler ou pincel de óleo velho) um # 4-6 rodada para todos os fins
  17. Pintura acrílica do artista: preto, branco, coral cor de rosa marrom (luz canela DA114), mostarda (verdadeiro ocre)
  18. Acabamento acrílico transparente à base de água, acetinado ou fosco
  19. Fechaduras onduladas cabelo acrílico, preto ou marrom escuro, dois 12 "comprimentos (24" no total)
  20. Fio bordado, 7 "para combinar com o vestido
  21. 2 penas brilhantemente coloridas de 1 "
  22. Dois poms de pombo de 1/4 "
padronizar
    Clique AQUI para o padrão(molde).
     
Opcional…
    Para aumentar a estabilidade durante a sessão, cola um pom pom para o topo de cada dardo de volta.Para aumentar a poseabilidade, aplique Tack-It mais e mais para o fundo de ambos os pés.

CABEÇA E CORPO

1. Corte as peças do teste padrão e ajuste a máquina de costura no ponto o menor.
2. Coloque as peças de padrão na camada dupla de tecido e desenhe com lápis.


3. Corte as peças de cabeça apenas, costure as peças de cabeça de volta. Rastreie a face para a parte frontal da cabeça e costure as partes traseiras da cabeça com a transferência da face para dentro.4. Costure o corpo e as pernas diretamente na linha. Work Stop Fraying na marca de barra frontal e um pouco no espaço da web entre o polegar ea mão.
5. Corte o corpo e as pernas, deixando um 1/4 "margem de costura, põr o teste padrão do corpo para trás no lado unmarked e marque os dois dardos na parte traseira.
6. Puxe o fundo do corpo para além e costurar todos os quatro dardos.

7. Dobre ambas as extremidades do fio do florista de volta 1 "e enrolar loops com fibra de preenchimento.8. Vire ambas as pernas de dentro para fora, coloque um pouco de fibra de preenchimento nos pés, amarrar um nó para formar os calcanhares e tornozelos, fazer os pés medem 1 1/2 "do calcanhar aos pés. 
 9. Encher a porção de bezerro de ambas as pernas firmemente para medir 2 1/2 "e amarrar um nó para formar os joelhos, parte superior de material de pernas para stitch marcas e ponto fechado.
10. Corte o corpo dianteiro aberto na barra e coloque as pernas no interior do corpo e coloque os pés e as pernas na área cortada com o ponto dos joelhos voltados para o corpo. Costure ao longo do fundo, deixando uma costura de 1/4 ".
11. Vire o corpo de dentro para fora e insira o fio dentro dos braços, coloque a metade superior do corpo e force o saco de pellets ou areia na parte inferior, finalize o enchimento e feche o ponto fechado.
12. Recorte a costura da cabeça para 1/8 ", vire-se para dentro e para fora com firmeza.
13. Escove uma camada de acrílico transparente sobre todo o rosto e costura dianteira e deixe secar.
14. Pintar os brancos dos olhos brancos, pintar as íris marrom e pupila preta, pintar a boca rosa, misturar rosa, branco e marrom para formar um marrom macio e pintar as pálpebras; Linha nariz, boca e olhos com marrom. Concluir com mais uma camada de acrílico transparente.
15. Empurre um pouco do preenchimento da fibra para fora da abertura traseira da cabeça, espalhe a cola pegajosa no pescoço e dentro da cabeça e empurre a cabeça para o pescoço.

CABELO (peruca)


1. Marque o centro de ambos os 12 "comprimentos de bloqueios ondulados com um pino, em seguida, costura para trás e para frente em todo o centro de 4 vezes em cada comprimento.Leve o cabelo na tábua de passar e pressione plana com ferro a vapor.Quando os cabelos são frios e secos , Pente através com um pente largo ou escova (muito vai sair)2. Espalhe a colagem pegajosa sobre a parte superior, os lados e a parte traseira da cabeça e pressione uma peruca na colagem, espalhando o cabelo para cobrir lados e parte traseira. Cola segunda peruca em cima do primeiro, mas cola apenas o centro superior.
3. Amarre as penas nas extremidades do fio do bordado e amarre no lado do cabelo.

VESTIR


1. Coloque o padrão(molde) pré-cortado no lado errado da camada dupla de tecido de vestido, os lados direito juntos, desenhe com lápis e marca franja. Máquina costura ombros e lados, mas não cortar ainda. Vire o tecido e coloque o padrão no lado não marcado. Marque franja, pescoço e abertura de volta.2. Use o pincel para pintar Stop Fraying no pescoço (frente e verso) ea abertura traseira e deixe secar.
3. Cortar o vestido, deixando uma ¼ "costura, cortar o pescoço, abertura de volta e franja.

4. Coloque o vestido na boneca, sobreponha 1/8 "traseiro e cola para trás junto.

FOXES


1. Coloque o padrão pré-cortado no lado errado da camada dupla de tecido "Fox", os lados direito juntos, desenhar ao redor com lápis, marca olhos e nariz, empurrando o ponto do lápis através do padrão e uma camada de tecido. Reverse padrão e repetir para a segunda raposa.2. Máquina stitch diretamente na linha, corte, vire, coisas e ponto fechado.
3. Pinte os olhos de ouro, pupila preta e linha olhos com umalinha marrom muito fina , nariz de pintura preta. Escova molhada de carga lateral com marrom e sombra sob o queixo e acima da cauda. Use escova grosseira para secar a escova branca nas orelhas, bochechas, queixo, sobrancelha e topo e extremidade da cauda. Destaque olhos e nariz com uma mancha de branco.
 
creditos: arlenesoriginaldesign
Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar(largar) sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.
Mateus 5:32-----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...