terça-feira, 7 de março de 2017

Quadrinho de passarinho em feltro




creditos: gracinhasartesanato
Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte João(Batista) viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
Este é aquele do qual eu disse: Após mim vem um homem que é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.(Jesus foi primeiro porque já existia com Deus)
E eu(João Batista) não o conhecia; mas, para que Ele(Jesus) fosse manifestado a Israel, vim eu(João), por isso, batizando com água.
E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito(Santo) descer do céu como pomba, e repousar sobre Ele(Jesus).
E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre Ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.
E eu(João) vi, e tenho testificado que este é o Filho de Deus(Jesus Cristo é o filho de Deus).
João 1:29-34------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...