segunda-feira, 6 de março de 2017

Ponteira de lápis de cavalinho


creditos: feltrofacil
Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E dizia(Jesus Cristo) a todos: Se alguém quer vir após Mim, negue-se a Si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-Me.
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.
Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?
Porque, qualquer que de Mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem(Jesus), quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.
Lucas 9:23-26-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...