segunda-feira, 6 de março de 2017

Leão marinho de feltro





Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Quem não é comigo é contra Mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Quando o espírito imundo(o demônio) tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa(para a pessoa), de onde saí.
E, chegando, acha-a(a pessoa sem Jesus) varrida e adornada.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando(na pessoa), habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro.
Lucas 11:23-26---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...