sexta-feira, 3 de março de 2017

Gatinho com molde






creditos: bellamanu
Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E chegou(Jesus Cristo) a Cafarnaum e, entrando em casa, perguntou-lhes(aos discípulos): Que estáveis vós discutindo pelo caminho?
Mas eles(os discípulos) calaram-se; porque pelo caminho tinham disputado entre si qual era o maior.
E Ele(Jesus), assentando-se, chamou os doze(discípulos), e disse-lhes: Se alguém quiser ser o primeiro, será o derradeiro(último) de todos e o servo de todos.
E, lançando mão de um menino, pô-lo no meio deles e, tomando-o nos seus braços, disse-lhes:
Qualquer que receber um destes meninos em meu nome, a Mim me recebe; e qualquer que a Mim me receber, recebe, não a Mim, mas ao que me enviou(Deus enviou Jesus para salvar-nos de nossos pecados).
Marcos 9:33-37--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...