quarta-feira, 8 de março de 2017

Chapéu de quartel

























creditos: xutavolk
Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Todo o que o Pai(Deus) me dá virá a mim; e o que vem a Mim de maneira nenhuma O lançarei fora.
Porque Eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade Daquele(Deus) que me enviou.
E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
Porquanto a vontade Daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho(Jesus), e crê Nele, tenha a vida eterna; e Eu o ressuscitarei no último dia.
João 6:37-40------------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

  1. Bonjour, serait il possible d'avoir le tuto pas à pas pour savoir quand c'est à l'endroit et à l'envers merci

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...