sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Pokemon toda turma com molde



 Clique na imagem abaixo para ampliar:
Vídeo:
===========================================================





creditos: cantinhodatiana

============================================================
Pikachu

Vídeo:

==============================================================



creditos: quefofura

=========================================================


====================================================


 Clique na imagem abaixo para ampliar:

============================================================


  Clique na imagem abaixo para ampliar:


Vídeo:

===========================================================
Sopro Jiggly!


Vídeo:

creditos: b4astudios
================================================================
Clique na imagem para ampliar
 =====================================================================

Jigglypuff 

creditos: para-saurolophus.deviantart
=============================================================

Chibi Espeon Plush 

creditos: altaiira.deviantart
===============================================================



==================================================================





===================================================================


==================================================================

Álbum 23-----------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai(Deus), senão por Mim.
João 14:6--------------LEIA A BÍBLIA

5 comentários:

  1. Boa tarde, vi seus bichinhos pokemon e gostei. Vc conseguiria fazer o molde do tyranitar e do mewtwo pra mim? Preciso deles e não encontro...
    se puder me dar retorno no e-mail redovigo@hotmail.com, fico muito agradecida..
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus moldes parabens muito bem explicado vvc teria molde de manicraft gostaria de fazer em feltro..porquinho

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, gostei muito de todos, é possível fazer um Charizard, não encontro o molde. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, estou procurando tbm do charizard, pra comprar apostila digital, 😔mas até agora não encontrei ninguém que faça pra vender😔 se vc achar alguém me avisa, e se eu achar te aviso 🙏🏽

      Excluir
  4. Oi lindos,tem o molde do raichu?

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...