sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Relógio vintage




Ingredientes:
base de madeira para o relógio
decoupage de papel com imagens de flores nos tons rosa / roxo
papel que descreve um mostrador para assistir
gesso acrílico
estrutura branca massas
cores acrílicas marfim e ouro
pigmentos em pó: borgonha, lilás, verde óxido de cromo, luz amarela, amarelo ocre e Sienna queimado
cola decoupage
tesouras decoupage
escova lisa com cerdas macias, fino pincel de pintura de gotejamento, escova redonda com cerdas duras
rolos de espuma de borracha dura
esponja
espátula
pintura do acrílico transparente
laca alcoólica ou desparafinados goma laca
ligante para pigmentos
meio retardador
ouro cerosa massas
emulsão de cera
papel abrasivo de grau diferente
papel de cozinha

Para a preparação adequada da superfície a ser decorada, lixada com lixa de grão 300-400 e remover a poeira formada com um pano esponja ligeiramente húmido. Rolar então dois acrílico mãos de gesso em ambos os lados da base para relógios, lixar entre cada camada e outra ?? e alternando direções das pinceladas.
A tinta ainda molhada, passando pelo rolo de espuma, de modo a uniformizar o fundo e evitar sinais visíveis de pinceladas.
Tomado a estrutura da massa, com uma espátula e aplicá-lo em torno da borda do relógio de base. Deixe secar completamente e repita a operação ?também na borda, para que depois do trabalho é completamente terminado.
Cortar com cuidado e precisão do mostrador com números e imagens, tendo o cuidado de não deixar arestas unsightly brancos, que podem comprometer o resultado final de decoupage.
Amolecer as fibras de blotting recortes de papel com uma esponja húmida: desta forma, irá evitar a formação de bolhas e rugas, durante a fase de colagem.
Espalhe uma fina camada de cola na parte de trás das imagens e colá-los todos ?? relógio na posição que você gosta.
Cole o mostrador no centro do buraco (que rifilerete com as pontas dos um par de tesouras) e flores por toda parte, criando uma composição harmoniosa.
Aderir perfeitamente ao assistir ?? recortes, enxugando com uma esponja úmida, particularmente as imagens que você colocou sobre a estrutura de massa.
Achatada por meio de um rolo de borracha dura, ligeiramente úmido para impedi-lo de degola para os recortes e, inevitavelmente, arruiná-los.
Aplique uma camada de cola como uma fixação final, deixe secar e distribuiu uma tinta transparente, a fim de salvar o trabalho feito até agora. Deixe secar completamente.
Em um prato despeje cerca de 1/2 colher de chá de ligante para pigmentos, algumas gotas de meio retardador e um pouco de pigmento.
Toque o contorno das imagens para produzir a cor desejada pictórica: cores desbotadas de o projeto com aqueles feitos com pigmentos primeiro criando seus tons claros, a partir das bordas da imagem e de distanciamento VOCÊ ?? desaparecendo para fora ??. Mais tarde, se você quiser, escureceu um pouco a cor e retomar tons mais escuros perto a ?? imagem.
Perto do verde protegido com folhas verdes, perto das flores mais escuros misturados com Marc e com lilás perto os mais leves: Proceder como chamando todas as cores da composição. Sobrepor as cores que criam jogos de luz e sombra, desaparecendo em alguns pontos com amarelo ocre e outros com Sienna queimado.
Após a fase pictórica, a implantação de várias camadas de tinta de acabamento acrílico, deixando-o secar entre demãos ?? o outro e alterna o sentido da pintura. Lixada com lixa gradualmente mais e mais ordem, de n. 600-2000 alternando outras camadas de tinta, até que você tenha uma superfície lisa ao toque.
Com uma toalha de papel de cozinha, tomada pouco de dinheiro ceroso e estendê-lo em ouro ?? relógio com movimento circular: se a coloração torna-se demasiado opaco, retire parte do ouro massa cerosa passando um pano com pouco emulsão de cera, o que elimina-se o excessos.
Com uma escova redonda com cerdas duras, desenrole a massa de ouro de cera também na borda da ?? relógio e na borda lateral.
Deixe secar pasta perfeitamente ceroso e terminou esticar um par de mãos alcoólicas laca.
A parte de trás ?? relógio permaneceu branco, uma vez que até à data apenas foi esticado gesso acrílico. Se você quiser, pode deixá-lo em branco e simplesmente protegê-lo com uma camada de tinta, mas para trabalhar mais acabado e bonito, recomenda-se que o back-end, mesmo esfregando com uma esponja de marfim acrílico e posteriormente l ?? ouro rico.
Finalmente lançar um par de tinta acrílica como uma proteção final. Deixe secar completamente e terminar de inserir o mecanismo do relógio e as mãos.
creditos: Autora: Luisa Rivolta
album: 23------pagina Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens,
Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente,
Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo;
O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.
Tito 2:11-14---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...