quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Minha Linda Família

Minha história de sucesso(considero eu porque somos felizes) começou assim: Andávamos por este mundo, como ovelhas desgarradas que não tem pastor(o nosso pastor é Jesus Cristo) e como todo o mundo, do nosso jeito, fazendo o que achávamos certo, e afinal das contas: eramos infelizes. Nunca tivemos uma direção, vivíamos por viver, achando tudo certo, mesmo fazendo aquilo que era errado. Não tínhamos uma luz para iluminar nossos caminhos e decisões, pensávamos: o que será de nós quando morrermos, mas a vida continuava e nós íamos caminhando do nosso jeito. Sempre busquei respostas para minhas perguntas, mas ninguém sabia me responder. Sempre fui muito religiosa, tentava ler a Bíblia, mas confesso que nunca entendi muita coisa, somente que um homem chamado Jesus, morreu em uma cruz para me salvar, mas me perguntava: por que?, salvar de que? não fiz nada de tão errado assim!
Mas, como Deus é misericordioso, e tudo o que procuramos, achamos, no dia 8 de agosto de 1993, minha irmã me convidou para uma reunião, em uma igreja que ela também nunca tinha ido, e assim Deus me tocou(porque creio que é só por Deus que vamos em uma igreja desconhecida, no momento era uma igreja que tinha por nome: Igreja Batista Renovada). Fomos e gostamos, ouvi louvores, ministração da Bíblia, e acho que me interessei. Chegou na outra semana(outro domingo), convidei meu esposo, que de pronto levei um nãozão na cara kkkk, mas tive uma reação, que de normal, não teria, exigi que fosse comigo, alegando que eu não era solteira, tinha um marido, e portanto gostaria de sair com ele(praticamente, o obriguei kkk) Fomos todos para aquele culto abençoado, onde nunca imaginaria, que seria, o dia mais feliz da minha vida! Cantamos, oramos, ouvimos a pregação da palavra de Deus, a Bíblia, e aconteceu algo misterioso aos nossos olhos, nas semanas que se passaram: meu esposo que fumava, bebia e falava milhões de palavrões, já não fumava, não bebia e lia a Bíblia! kkk, meu marido lendo a Bíblia!!! Fiquei muito espantada, porque todos nós fomos tocados e mudamos completamente nossos modos de ser e de pensar, e encontramos na palavra de Deus todas as respostas para as perguntas que outrora tínhamos dúvidas. 

Esta é minha família querida:

Minha filha Claudia:
Minha filha Claudia:
Minha filha Claudia também é professora:
Meu neto Aleksander, filho da minha filha Claudia

Filha e neto Aleksander, agora cabeludão kkk:
E meu neto Aleksander fazendo faculdade de Odontologia
 É o lindão da vovó

Hoje com Cabelinho curto rs







Filha e genro Aleksandro:


Filha e genro 



 Neto Alisson, filho de minha filha Claudia:



Hoje com 16 anos



Vídeos:

Minha filha Maria Claudia cantando no louvor da igreja:



Minha filha Maria Claudia louvando a Deus na igreja:





Meu filho Carlos Augusto 


 Meus filho tocando teclado na igreja🎵🎵🎵🎵



Meu filho também é advogado:

Filho, nora Priscila e minha netinha Carla:
Olha meus netinhos e filha na igreja

Meu filho Carlos Augusto é  pastor, um vídeo dele pregando a palavra de Deus na igreja:



Mais um vídeo de meu filho Carlos Augusto pregando a palavra de Deus na igreja:


Eu e meus filhos amados: 💚💙💛
Eu e meus netos... falta o mais velho: 
Agora sim, todos os meus netos, amoooo
Olha nós de novo



Esta sou eu

Os cabelos começaram a ficarem brancos, então nos transformamos em loira!! kkk

E e meu esposo Claudio, que também é pastor, 39 anos de casados!
Ninguém é de ferro, olha a família no lazer:
Para sermos abençoados assim, e vivermos em família, (porque temos nossas aflições que são comuns neste mundo), temos que ter o amor de Jesus em nossos corações que vem através do Espírito Santo e sempre perdoarmos a quem nos faz algo que nos prejudica, só assim conseguiremos viver bem com a família e com o próximo.

creditos: Ana de Aquino

=====================================================================
Nova Fase de Minha Família
13/12/2020

Enfrentando a pandemia juntos

Mas a vida não pode parar

Oneto mais velho se formou, graças ao bom Deus, se tornou um Dentista


E a vida continua, as crianças continuam a crescer, o neto do meio, ano que vem já faz 18 anos

O filho, esposa e neta, graças a Deus estão bem
E assim vamos vivendo o melhor de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...