terça-feira, 26 de julho de 2016

Cachepô com flores girassóis




creditos: brincandocomcores2
Álbum 23 ------ pagina Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Por isto o Pai(Deus) me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de Mim, mas Eu de Mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:17,18----------------LEIA A BÍBLIA

(O salário do pecado é a morte, Jesus não tinha pecado, por isso não poderia morrer, mas Ele quis dar a sua vida, morreu em nosso lugar, para nos salvar de irmos para o inferno, agora, para ter validade este feito de Jesus em nossas vidas, devemos aceita-Lo como Salvador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...