sábado, 9 de julho de 2016

Bordados e riscos




















































creditos: pinterest
Álbum 23----página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Todo o que o Pai(Deus) me dá virá a Mim; e o que vem a Mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
Porque Eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade Daquele(Deus) que me enviou.
E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que 

me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
João 6:37-39----------------LEIA A BÍBLIA

5 comentários:

  1. Obrigada por disponibilizar as imagens.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada o seu blog é muito lindo e inspiradora!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindos bordados!!! Trabalhos feitos no capricho!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom teus bordados e a disponibilidade

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog é maravilhoso.Seria interessante se você ensinasse no youtube a bordar esses riscos lindos.

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...