terça-feira, 26 de julho de 2016

Barrado para pano de prato


====================================================================


=======================================================================

====================================================================




creditos: brincandocomcores2
Álbum 23 ------ pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Eu sou a porta; se alguém entrar por Mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão(o diabo) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; Eu(Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu(Jesus) sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
João 10:9-11--------------LEIA A BÍBLIA

4 comentários:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...