terça-feira, 21 de junho de 2016

Jogo de banheiro de crochê





=================================================


========================================================

====================================================








======================================================

=========================================================




creditos: lili-fazendoarte
Álbum 23----------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Se vós estiverdes em Mim, e as minhas palavras(as palavras que estão na Bíblia, no Novo Testamento) estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai(Deus), que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
João 15:7,8------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...