segunda-feira, 13 de junho de 2016

Chaveiro de ursinho em eva

A tradução é meio estranha, porque é feita pelo google, mas pelas fotos da para entender




 Depois de ter os moldes do urso, vamos termoformado com um ferro. Aqueça o ferro e médio prazo e colocar os moldes em diante, uma vez que você perceber que esta moldes inflar, tirá-los e colocá-los sobre a mesa.
 -Para Moldes da vara suportar, a artesã recomenda usar uhu, mas você também pode usar silicone líquido. Nós batemos as pernas de urso e os braços atrás do corpo.
Agora cole os moldes das orelhas, que é 2, para que o volume do focinho não é perdido, você só tem que colocar um pouco de cola ao redor da borda, em seguida, colocá-la no rosto, pressionando apenas o contorno (se a pasta tem aqui a esmagar o focinho, o volume focinho é perdido)


As orelhas são presos por trás do rosto. Com ponta marrom-se finito, small'll desenhar linhas finas, (estes parecem costuritas).

Para pintar os olhos, use um alfinete e tinta acrílica preta, quando a tinta secou, eu coloquei dois pequenos pontos de tinta branca.
Eu pinto para baixo com as sobrancelhas castanhos e cílios, de modo que você pode fazer com a escova linner e tinta acrílica preta.
Nós batemos no nariz, e pintar as Cachetitos descarga em forma circular.
Agora o urso vai ficar em um pedaço de foami marrom ou seu gosto.
Nesta etapa, você tem que ter muito cuidado ao bater o urso, porque se você bater ruim, você perde volume (termoformado) lhe deu o urso. Então você só tem que colocar um pouco de cola ao redor da borda pressionando suavemente sem esmagar o volume que você tem.
Uma vez preso esta bem, cortar a figura do urso.

 Agora costurar o Keychain hoop (você pode usar agulha e linha de nylon), e só costura marrom parte foami (não vá para costurar a face)
Com um pedaço de foami, nós preso ao que costurava e anel de chaveiro pronto permaneceu bem apoiado. Decorar os namorados de pelúcia, você pode furar uma gravata, botões, corações etc.

creditos: cosascositasycosotasconmesh
Álbum 23-----------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?
Mateus 7:7-11--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...