segunda-feira, 13 de junho de 2016

Carrossel passo a passo

Traduzido pelo google



 Fontes: Cartolina , núcleo de espuma , palhas de papel , espeto de madeira , tesoura , tinta , pincel , pistola de cola quente , cola em bastão , faca artesanal , estatuetas de cavalos em miniatura .
Passo 1: Traço e cortar dois círculos fora de estoque do cartão. O menor dos dois vai ser usado na base e maior será o telhado. Ao decidir sobre o tamanho do círculo de base, tenha em mente quantos cavalos você deseja usar.
Passo 2: Outro núcleo de espuma, traço e cortar dois dos círculos menores. Em um dos círculos incluem um pequeno guia para fora do círculo (cerca de um "quadrado 1) e no centro do círculo cortar um pequeno X com a sua faca artesanal. No segundo círculo pequeno, cortar um pequeno quadrado do tamanho de 1/2 "por 1/2" no centro.
Passo 3: No pequeno círculo cartolina, corte um "buraco quadrado 1/2 no centro para coincidir com a círculo núcleo de espuma que você acabou de cortar. Use o bastão de cola para unir estes dois círculos juntos.
Passo 4: Faça um corte ao centro de grande círculo cartão. Formar um telhado cone - tentar ter a borda inferior do telhado coincide com o tamanho do círculo mais pequeno. . Uma vez satisfeito com o telhado cone, cola quente no lugar
Passo 5: listras pintura no telhado, se desejar. Deixe secar.
Passo 6: Stick um canudo de papel no orifício quadrado do núcleo círculo cartolina / espuma. No lado inferior do círculo, cola quente em torno da palha mantendo-alinhada com o núcleo de espuma. Deixe secar.
Passo 7: Corte o espeto de madeira para cerca de 6 "longa e colá-la no X você cortar no centro do círculo núcleo de espuma simples. Use cola quente para manter no lugar. Deixe secar.
Passo 8: Deslize a palha para o espeto de madeira. Ao segurar a guia, o círculo de cima deve ser capaz de girar.
Passo 9: Use cola quente para fixar as palhas de papel para barrigas dos cavalos. É importante manter a palha do mesmo comprimento que as pernas de modo que os cavalos ainda pode levantar-se uniformemente. Eu encontrei a melhor maneira de fazer isso era para aplicar cola quente para um final de um longo palha, mantê-lo no lugar na barriga do cavalo até secar, e depois de cortar a palha, alinhando a minha tesoura com a parte inferior dos cavalos . pernas 
Passo 10: Use cola quente para prender os cascos e palhetas dos cavalos à base carrossel. 
Passo 11: Corte três palhas de corpo inteiro ao meio para formar seis palhetas mais curtas (ou o suficiente para todos os seus cavalos). Cola quente essas palhas em lombo dos cavalos, alinhando-as com as palhas sob suas barrigas. Deixe secar. 
Passo 12: Coloque o telhado em cima das palhas - aparar as palhas, de tal modo que o telhado fica a uma altura que você gosta. Em seguida, aplique pinceladas de cola quente para as partes superiores de todas as palhas, incluindo a palha centro. Coloque o telhado em cima para prender e deixe secar. 
Passo 13: Algumas das palhas dos cavalos pode não ter totalmente em anexo - você pode adicionar um pouco mais quente cola uma palha em um momento e mantenha no lugar à medida que secam. 
Passo 14: use o espeto de sobra e algum estoque cartão para fazer uma bandeira em miniatura para a parte superior do carrossel. 
Passo 15: use cola quente para fixar o espeto para a ponta do telhado e gentilmente enrolar a bandeira olhar como se está soprando no vento .

creditos: ohhappyday
Álbum 23-----------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Mateus 7:15-20-------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...