sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sapatilha de bailarina passo a passo e com molde

Traduzido pelo google
 Master class de hoje em fazer chinelos simples, sapatos de ballet. Eles são apenas na aparência, mas a complexidade da execução - bem, por isso médias. Um pouco mais difícil para o meu tema favorito "Como costurar todos os retângulos."

Padrão(molde) usado aqui como:
I personalizado tamanho em Photoshop - você precisa para medir o comprimento do pé em centímetros e ajustar o tamanho padrão no editor para a medição, com foco na distância entre risochkami no calcanhar e dedo do pé, além de subsídio de costura. Você pode fazê-lo manualmente, simplesmente circulando o contorno de seus pés, e no topo da chinelo terminar mesmo, certificando-se de que o seu comprimento do lado inferior do pé corresponde ao comprimento do semicírculo.

A partir dos materiais que precisamos palmas, selo e um pouco de sola de couro artificial ou natural.

detalhes Kroim. Dois palmilha de algodão, duas solas de couro, a parte superior de um dos diferentes tecidos e no lado exterior do suporte. E uma palmilha e a parte superior da vedação - isto é uma sapatilha. No segundo, como se pode soar paradoxal, total e por a mesma quantidade.
 Aqui a parte superior, a parte externa do rovnenko dobragem com um selante.
Dobre os lados do calcanhar para enfrentar um ao outro e moer para baixo.
 Suavemente, no costura, corte o excesso de selante.
Ziguezague deleite costura. É importante para todas as juntas como chinelos deve ser forte.
 Angustiante detalhe pano e pins profundamente cisalhamento com seu selo, não importa como muitos pinos(alfinetes)
Agora vamos dar uma sola de couro, para baixo para selar.
 Agora alinhavar os superior e inferior partes. Tudo deve ser muito rovnenko, é a chave para o sucesso
Aqui está um chinelo virou creme azedo em cima:
 E abaixo:
 Agora, juntamente costurada por vassouras e escolher o seu
 Bem, cortada em torno do perímetro da sapatilha, borda de costura:
Feito. Da mesma forma, nós coletamos chinelos "internos", que são forro:
 Aqui eu estava um pouco prejudicado o tecido no elevador - que foi um nível mais profundo, parecia um muito alto que vykroyte, mas isso não afeta nada e deixou a seu critério. O revestimento dos sneakers angustiantes viradas para fora e inseri-lo na parte exterior, rega costura superior perímetro:
E assim se vê:
 Costurada por, deixando uma abertura para eversão. A foto não é muito perceptível, mas indicados com setas, remova o bom senso, esculpir enchimento borda alça.
Arrancado tudo, endireitar, vestida, despida na medida do possível. E abre a costura ao longo do último ponto decorativo, cobrindo a abertura de eversão.





creditos: tulip
=========================================================
 1 - Você vai precisar de 50cm de tecido para a sapatilha, mesma medida de tecido para o forro, mesma medida para o forro da sola, mesma medida para o forro externo da sola (pode ser feltro ou uma palmilha mais grossa), 2 palmilhas, elástico estreito.
 2 - Copie os moldes e corte (deixando sempre 1cm para as costuras) a lateral no tecido e no forro (2x cada)
3 - Alinhave e costure. Dê alguns piques na costura, nas curvas, para virar com facilidade.
 4 - Calce para marcar a medida. Se estiver fazendo para a mamãe, use um calçado (fechado) dela, para medir corretamente. Marque o local de encontro para a costura, nem apertado nem folgado: confortável.
 5 - Costure, corte o excesso de sobras, abra a costura a ferro e fixe com pontinhos.
6 - Coloque a palmilha sobre o forro externo (sola) e marque com giz. Recorte.
 7 - Alinhave o solado e costure.
 8 - Passe cola para tecidos sobre o lado interno do forro. Veja as indicações. Coloque a palmilha, aperte bem e deixe secar por 2hs. Se possível coloque um peso dentro da sapatilha.
9 - Se quiser um solado mais grosso, compre uma palmilha grossa, emborrachada. Passe cola no lado externo do solado e fixe. Deixe secar por 2hs.
 10 - E está pronta a Sapatilha! Você pode enfeitar com fitas, rendas, fuxicos ou o que sua imaginação mandar.
Molde:



creditos: tricollage
===============================================================


Para fazer esta fofa e útil peça você irá precisar de:
  • Tecidos diversos (ou um único tecido, caso queira uma peça com cor ou estampa única) com a cor ou estampa de sua preferência;
  • Máquina de costura;
  • Linha para costura com cor combinando com a cor ou estampa do tecido escolhido;
  • Alfinetes para costura;
  • Fita de cetim ou fita decorada de sua preferência;
  • Manta acrílica;
  • Agulha de mão;
  • Molde da sapatilha (imagem a seguir).

 Comece transferindo o molde para os respectivos tecidos escolhidos. Depois faça uma tira de tecido, dobrando uma tira larga de tecido com as extremidades para dentro e dobrando novamente ao meio e costurando a lateral, para fechar. Então corte esta tira em pedaços e posicione estes pedaços dobrados na parte curva, com as laçadas para fora e presas com alfinetes para costura.
Em seguida, posicione a outra parte curva sobre a primeira e costure prendendo as tirinhas de tecido e costure no calcanhar.
Logo após, posicione uma parte de manta acrílica sobre a parte da palmilha.
Agora, posicione a parte com tirinhas sobre a palmilha.
Em seguida, para finalizar a sua peça, basta você costurar a sola na sapatilha, mas deixando uma abertura. Vire a peça e feche a abertura com pontos à mão. Passe a fita escolhida pelas tirinhas. E está pronto!
creditos: docs.google
==================================================================












creditos: artesanatofofo2
==================================================================


















 Molde:
================================================================



============================================================
Traduzido pelo google
MATERIAIS:
Tecido exterior e forro
Elástico. 2 pedaços de 33 cm
modelos laváveis
Anti-skid
PASSOS:
1. Faça o download e imprimir o formulário com nosso projeto AQUI. É o tamanho do meu tamanho do pé seria 37-38 (ou tamanho 9). Se você quiser torná-los menores pode cortar o centro da sola. Se você cortar 3 cm, você também deve cortar os lados. No entanto, uma vez que eles têm elástico, que são muito flexíveis em tamanho. Você também pode usar o seu próprio sapato ou tênis para fazer um molde perfeito.
2. Agora você tem que marcar e cortar suas peças. Você precisa de 2 peças para o revestimento do fundo 2 e 2 para revestimento. Esses chinelos são o mesmo, não pé direito diferente pé esquerdo. Em seguida, ao topo da necessidade 2 peças para revestimento e 2 para o exterior.
3. Pegue uma das peças exteriores e dobre ao meio colocando suas lado direito de frente, costurá-los na borda em linha reta. Este é o calcanhar.
Pegue um pedaço de fundo e colocá-lo em cima dela, ou seja, até
Em seguida, agarrar a parte superior e enganchala o lado direito da parte da frente da planta através do punho. Comece definindo o centro do calcanhar e dedo do pé, em seguida, finalmente, os lados, para que tudo está no lugar.
Continuous envolvente e alinhando as bordas.
Costurar em torno da borda com pontos retos e depois cortar o excesso de bordas de tecido.
Quando você liga sua direita, você deve ver o chinelo e o lado exterior
Agora repetimos para o revestimento do mesmo pé. Dobre a metade superior e costurar a parte do calcanhar ao longo da borda em linha reta.
Coloque o lado forro direita, e ligá-lo ao topo de modo que é direito lados
Costurar em torno da borda com pontos retos. mas deixa a base do calcanhar de acabamento unstitched off no início e no fim.
Verifique se o seu pantufla isso com seu backhand para fora e forro oriental lado direito para fora.
Coloque o forro no chinelo (de frente para o lado direito de ambos) e enganchalos através do calcanhar costura aberta
Enganchado toda a extremidade aberta do deslizador
Costurar em torno da borda com pontos retos e depois cortar o excesso de tecido e forro
Coisa na borda com um ponto reto em toda a volta e depois cortar a borda superior:
6. Agora vire o seu chinelo. Você fica bem perto de você
Agora, temos de fazer um "canal" na parte superior para colocar o elástico
Ela começa com um lado do calcanhar e costurado em torno da abertura da pantufa 0,5 ou 1 cm abaixo da costura, deixando um espaço quando você chegar ao outro lado do calcanhar, porque aqui é enfiar o elástico.
7. Pegue sua primavera começa com um bastante grande pedaço e se sobra depois de cortá-la. Passar pelo buraco no forro do calcanhar e ao redor do "canal" que você acabou de costurar ao longo do chinelo.
Ela retira através da outra abertura do calcanhar. Experimente e veja o que é o comprimento correto.
Coze las puntas del elástico
Empurre e costurar o resto do calcanhar que deixou unstitched entre o forro eo exterior.
Abrir o orifício que foi deixado no calcanhar
Coloque seu modelo dentro da mesma
Costurar o buraco. Este modelo irá impedir que você escorregar como você ponto está dentro do chinelo não será uma monstruosidade.
Colocar o sapato em qualquer superfície. Agora você pode fazer flores de tecido, pompons ou o que você quer decorar. Quando você tiver feito costurá-los para o seu chinelo.


Molde:


creditos: artedecrear
==============================================================

album: 23 ------ pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------
 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém Vem ao Pai(Deus), senão por Mim.
João 14: 6------------LEIA A BÍBLIA
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...