quinta-feira, 19 de maio de 2016

Guirlanda de natal com molde






 creditos: carmelacaramella
====================================================================



creditos: pinterest
====================================================================


album: 23------pagina Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: As minhas ovelhas(as pessoas que creem em Mim) ouvem a minha voz, e Eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai(Deus), que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
João 10:27-29------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...