quarta-feira, 11 de maio de 2016

Borboleta de fita passo a passo

Traduzido pelo google
 Material Necessário:

Para Borboleta:
• 14 "comprimento de 3/8" fita de gorgorão com extremidades calor selada
• 2 "comprimento de fita de gorgorão combinando
• 1,25 "comprimento de correspondência {firmemente feita} korker fita (para korker corpo) com extremidades calor selada
• alinhado jacaré na coordenação ou fita de harmonização

 Para construção:
• Grampo Duplo Prong Alligator
• Agulha e linha - a artesã usa fio estofos para todos arco fins fazendo.
• Mais leve - para fazer antenas
• pistola de cola - não ilustrado

 Faça uma marca de 5.75 "para baixo desde o final de sua fita no lado errado. {Meu fita abaixo é fita dupla face.} Na verdade, eu medi-lo na minha régua e segurar o lugar com o meu dedo, mas até que esteja confortável com a dobra borboleta, você vai achar que é útil ter a medição marcada. ele não vai aparecer no clipe acabado.

 Com o lado errado virado para cima, dobre a extremidade curta da fita em torno de conhecer a marca com o fim selado calor perpendicular à marca - como na figura abaixo.

Encontre a meio do ciclo e fazer um vinco - este é mais um passo que pode ser eliminado uma vez que você pegar o jeito da dobra ... Eu só "globo ocular"-lo.
Traga o topo meio do seu ciclo para baixo para encontrar a intersecção da fita girando o lado direito para baixo como você fazê-lo. Você vai querer alinhar o vinco com o "V".
 Se necessário, ajuste seus loops para que eles são mesmo. Neste momento reposicione os loops na mão, para que possa formar os outros 2 loops da mesma direção como antes. Ver foto. :)
Agora, trazer o fim "longo" da fita em torno da parte traseira de seus 2 laços que formam um laço grande. {Mantendo-se lado errado}

vinco no meio deste laço grande como você fez antes com os laços menores e trazer o vinco até o meio da borboleta como antes - não se esqueça de virar o lado direito para baixo como você faz.

O próximo passo na MUITO IMPORTANTE! Você deve ajustar os loops para conseguir uma aparência desejável. O "mais ampla", o "V" o seu melhor borboleta irá lançar - embora, não torná-lo muito grande! :) Observe a diferença nos ângulos das alças nas fotos abaixo.

lado esquerdo é, obviamente, mais amplo do que o direito. Basta deslizar a fita plana no meio de lado a lado até que eles são mesmo.
Agora use o clipe de dupla jacaré pinos para segurar a borboleta no lugar enquanto você costurar uma linha para cima e para baixo no meio, usando o clipe como um guia. Em seguida, amarre as pontas para fixar. Apare excesso de linha.


 Esta próxima etapa é talvez o mais difícil na minha opinião - fazendo as antenas. Usando o "pedaço de fita 2, corte duas tiras ao longo de cada borda. Embora seja bom para usar tesouras, acho que é mais fácil de usar o meu cortador rotativo e régua. 
Utilização do isqueiro, cuidadosamente aquecer selar a borda cortada. Você provavelmente vai notar que, como você aquecer a fita, ele começa a "enrolar" - você vai querer evitar isso, tanto quanto possível. Segure o isqueiro cerca de 3/4 "para baixo da ponta da fita fazendo-a" dobrar "na forma das antenas. Idealmente, você quer que eles para corresponder, mas você sempre pode ajustar o ângulo quando colando-os ao clipe. Se você fracassar, simplesmente cortar outro "comprimento 2 e começar de novo, como eu fiz muitas vezes! :) Você também vai descobrir que certas fitas são mais fáceis de usar para antenas do que outros!
 Coloque um ponto de maneiras de cola quente parte inferior da pinça e cuidadosamente posicionar as antenas. Na verdade, eu uso o meu dedo para pressioná-los na cola, mas você pode usar qualquer objeto resistente ao calor!:) 
Colocar uma pequena linha de cola no meio do grampo e a posição da borboleta no topo.
 Coloque outra linha de cola (pouco visível na imagem acima) e CUIDADOSAMENTE posicionar a fita korker no topo. Não pressione a fita na cola muito difícil ou ele vai perder a sua forma uniforme! :) Você tem agora, um clipe de borboleta feminino adorável! :)

 Depois de dominar a fita de camada única, é ainda mais divertido para brincar com diferentes combinações de cores usando 2 e 3 fitas diferentes.  












creditos: kurlicues
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.
Atos 1:8-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...