quinta-feira, 28 de abril de 2016

Coelhinho da Mônica

Traduzido pelo google
Molde clique AQUI ou abaixo:


 Você vai precisar de: pelúcia, tecido de algodão, neste caso, quatro cores, estofamento, sentiu em duas cores para os olhos e dentes. By the way, você pode tomar e alguns um tipo de tecido, e não necessariamente combinar pelúcia e algodão.
 Todos os padrões são em tamanho natural e sem costura. Imprimir os padrões e usá-los para preparar todos os detalhes necessários, como mostrado nas fotos. Você deve ter o seguinte número de detalhes: as seis partes do corpo, seis peças pés (três para cada pé), quatro peças de mãos, as quatro partes de orelhas, duas peças de cauda (de flores na foto), e uma parte do nariz (círculo de peluche sobre a fotografia) .
 Antes de costurar o corpo Smeshariki a uma das "fatias" do corpo para os olhos e dentes máquina costurado, pré-cortá-los fora de feltro. Você pode bordar todos estes detalhes, só boca bordado. Você pode pregar botões para os olhos ou vara olhos de boneca prontos. A artesã não recomenda costurar os olhos com botões, por exemplo, se o seu filho ainda é muito pequena.
Agora todas costurar "fatias" do corpo uma com a outra, deixando um pequeno orifício em qualquer lugar.
 Sostrochite todas as outras partes e cortá-los, deixando uma pequena margem de costura.
Na calda partes não se esqueça de deixar um pequeno buraco para eversão.
Remova todos os detalhes sostrochennye. Tamp enchimento para brinquedos ou almofadas de pelúcia corpo Smeshariki, seus braços, pernas e cauda. Cauda costurar um ponto oculto e costurá-la para a outra pessoa "lobo" do corpo.
Com bico proceder da seguinte forma. Na borda do círculo de peluche via nasal o ponto-regando mão, puxe o fio, apertar o enchimento da cavidade e aperte o fio a fim de que o enchimento é dentro do círculo, e fixar o fio, não cortando seu nariz para costurar um rosto costura escondida para brinquedos.
 Para mais detalhes sobre as mãos, pés e orelhas dobrar a costura e costurá-los muito limpo e durável costura para um corpo Smeshariki naqueles lugares onde você acha adequado. Ou talvez você quer com detalhes feitos das mãos, pés e orelhas diretamente nas articulações durante a "fatias" de ligação cruzada de brinquedos do corpo.




creditos: master-klass.livejournal
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai(Deus) que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
Mateus 6:5,6--------------LEIA A BÍBLIA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...