sábado, 23 de abril de 2016

Capa para 2 Bíblias




Aqui está o que você vai precisar. I marcado a foto acima por causa do meu uso de três tecidos diferentes. Esperemos que isso ajuda a ser menos confuso, juntamente com os rótulos do alfabeto maiúsculas. Você pode até escrever cada letra para o lado errado da sua peça de tecido, se você acha que vai ajudar (que provavelmente vai-apenas se certificar de que não vai mostrar!). Eu não tinha tempo para descobrir o número de jardas-Eu apenas deixei luz do sol escolher seus tecidos do que eu já tinha.
** Todos os subsídios de costura são 1/4 ". Ajuste as suas medições, se você usar uma costura diferente.
** Se você tem tecido direcional, certifique-se de ler todo o tutorial antes de corte e costura para que você tenha uma boa compreensão das direções dos tecidos e como eles estão juntos.
A-one tela 8,5 "x 15" para o tecido exterior
B- um 8,5 "x 15" pedaço entretela, não ilustrado
C-dois 8 "x 8,5" tecido para bolsos em lados
D e um 8,25 "x 8,5" além de um 7,25 "x 8,5" tecido para revestimento interno (** a 7,25 "peça vai ser para o lado de combinação tripla, ea 8,25" peça vai ser para o lado da Bíblia)
E-dois 8,5 "x 1" interface peças fusíveis, não ilustrado
F-one 8.5 "x 16.5" tecido para os bolsos na aba
G-one 8.5 "x 12.5" tecido para a aba
H e dois 3,5 "x 8" pedaços de tecido para cinta de velcro
Eu e dois 5 "x 13" tecido para o straps- alça * Eu sugiro interface essas peças também. As alças de tecido poderia usar um pouco mais de força para eles e interface ajudaria.
J-one 2.5 "velcro peça
Em primeiro lugar, o ferro no seu entretela (B) para o tecido exterior (A). Ferro os 8,5 "x 1" fusíveis interface peças (E) numa única 8.5 "ponta de ambos os tecidos de revestimento interno (D). (E um ... pena de a imagem louco procurando abaixo. 
Pegue o lado suave do velcro (J) e costurar-lo para o tecido exterior (A) cerca de 1,25 "a partir da borda e centrado.
Para fazer a cinta de velcro, tomar as duas peças de tecido para a correia (H) e coloque os lados direito juntos. Costure ao longo de um lado comprido, o topo, e para o outro lado por muito tempo. Deixe o fundo aberto. Clipe cantos e virar através do fundo. Ferro e topstitch em torno dos lados e na parte superior.
Costurar o lado áspero da velcro para a borda acabado da cinta de velcro.
Agora colocar a cinta sobre o lado direito do tecido exterior (A), oposto ao lado com o velcro já costurado no tecido exterior. Centralizá-lo ao longo da "borda 8,5 e regue perto da borda para mantê-lo no lugar ao montar a tampa escritura. Deixou de lado.
Pegue o "x 16.5" pedaço 8,5 bolso para o retalho (F). Dobre ao meio, lados direito juntos e apenas costurar ao longo da "margem de 8,5.
Ferro costura aberta.
Vire à direita para fora. Mova a costura ao longo de modo que não está centrada, e passar um vinco no centro, como mostrado, de modo que o vinco aparece quando se olha para o lado com a costura.
Pegue o pedaço aba (G-medindo 8,5 "x 12,5") e ferro em meio, lados direito juntos.
Coloque o pedaço de bolso aba (F) para baixo na parte superior da peça retalho (G) e alinhe os vincos passada a ferro.
Dobre ao meio, lados direito juntos, certificando-se a peça de bolso (F) não se move e não se dobra engraçado.
Costurar para baixo ambos os lados curtos. Clipe apenas os dois cantos que você vê na foto.
Vire à direita para fora, certificando-se de um bolso acaba de cada lado. Empurrar para fora cantos e ferro.
Tome a aba meio com bolsos e ambas as peças que revestem (D). Lembre-se, a 7,25 "pedaço é para o lado de combinação tripla, ea 8,25" peça é para o lado da Bíblia (no caso de ter tecido direcional).
Sanduíche do retalho entre as interligados 8,5 "bordas de ambas as peças revestimento interno (D), centrando-o. * Não vai chegar para as bordas. Os lados direito das peças de revestimento (D) deve ser para o retalho. Veja duas imagens abaixo.
Costurar as peças revestimento interno e a aba ao longo da borda interface (lado esquerdo na imagem).
Tome as duas peças de bolso (C) e dobre na metade do 8 "lado, de modo que você acabar com dois 8,5" x 4 ". Ferro.
Tome as duas peças de bolso (C) e dobre na metade do 8 "lado, de modo que você acabar com dois 8,5" x 4 ". Ferro.
Agora você deve ter as porções de tecido interior e exterior da tampa parecido com isto:
Estamos quase terminando! Vamos fazer as alças do punho! Tome um dos tecidos de cinta punho (I). Dobre ao meio e ferro.
Open, em seguida, dobre as bordas longas em direção ao vinco central e ferro.
Dobre ao meio novamente e ferro. Repetir com outra faixa de pega (I).
Topstitch ao longo das duas bordas longas de ambas as tiras do punho.
Pin as tiras para a peça de tecido exterior de 1,25 "de distância a partir dos bordos longos e mesmo com os bordos laterais inacabadas. Certifique-se que não torça o caminho errado, regue no lugar. * Você quer ter certeza de que as tiras do punho são todo o caminho até a borda, ou mesmo sobrepondo um pouco para que você pegá-los enquanto costura as camadas juntas.
Agora você deve ter o seguinte:
Pin a aba longe das bordas.
Aqui é onde você quer ter a certeza que você sabe de que lado você quer que livro. Seja qual for o lado que deseja a Bíblia, verifique se o pedaço mais longo revestimento interno (D) acaba desse lado. Assim, colocar a porção interior na parte superior da parte exterior direito lados juntos. Pin, em seguida, costurar em torno da borda inteira, mas deixar uma abertura pequena longe dos bolsos laterais e costura aba meio. Clipe cantos e vire à direita para fora através da abertura.
Ferro.
I escolheu para entregar costurar a abertura fechada, mas você pode fechá-lo como quiser. A artesã sabe um ponto de deslizamento de modo que os fios estão escondidos. Você pode fazer uma busca rápida em linha sobre como fazer um. Desde que é uma pequena abertura tais cose-se muito rapidamente.





creditos: lemonsqueezyhome
Álbum 23 ---- pagina Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E os escribas e fariseus, vendo-O(Jesus Cristo) comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe Ele com os publicanos e pecadores?
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.
Marcos 2:16,17--------------LEIA A BÍBLIA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...