quinta-feira, 3 de março de 2016

Porta docinho de coelhinho com molde





creditos: manamimos
Álbum 23----página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E (Jesus Cristo)chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após Mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-Me.
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de Mim e do evangelho(das palavras que estão escritas na Bíblia, no Novo Testamento), esse a salvará.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?
Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de Mim(Jesus Cristo) e das minhas palavras, também o Filho do homem(Jesus Cristo) se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.
Marcos 8:34-38----------------LEIA A BÍBLIA

(Temos que viver de acordo com as palavras de Jesus Cristo, Ele é o único caminho que nos leva a Deus, para morar no céu, depois de nossa morte)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Gostaria muito de ver a parte detrás do coelho, como ficou a costura...fica aberta no meio? Estou aqui tentando entender. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Só tem os moldes e não a maneira de fazer , realmente a parte de trás não mostra como foi feita, não fala a lista dos materiais.

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...