terça-feira, 29 de março de 2016

Caixinha porta docinho


Material: Papel quadrado
Dobre na diagonal e dobre novamente na diagonal.
Levante a aba, abra um bolsinho e dobre, formando um quadrado. Vire e repita com o outro lado.
Com uma das pontas laterais, dobre a base até o meio e repita com o outro lado, formando a casquinha de sorvete. Vire a peça e repita do outro lado.
(Obs.: A parte dobrada deve estar para cima)
Levante uma aba, abra um pequeno bolsinho e dobre. Repita do outro lado. Vire e repita tudo do outro lado.
Levante a aba esquerda e dobre por cima da direita.
Com a ponta da aba, dobre por cima até o centro. Faça o mesmo com a outra aba. Vire a peça e repita todos os passos.
Suba o triângulo de baixo para cima, marcando bem o vinco, e desdobre.
Puxe as laterais para abrir a caixa e empurre a parte do fundo para dentro, acomodando com os dedos.
Enrole as quatro pontas para fora e pronto!
creditos: adoropapel
Álbum 23----------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que Eu(Jesus Cristo) saí, e vim de Deus; não vim de Mim mesmo, mas Ele(Deus) me enviou.
Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele(o diabo) profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.
Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?
Quem é de Deus escuta as palavras de Deus(as palavras da Bíblia); por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.
João 8:42-47----------------LEIA A BÍBLIA
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...