quarta-feira, 2 de março de 2016

Bailarina com molde





creditos: artecolorida
===============================================================

creditos: amoraosdetalhes
====================================================================




==========================================================

creditos: ateliebellamanu
============================================================





=================================================


====================================================




======================================================






creditos: santofeltro

=====================================================


Molde:


=====================================================



creditos: coraçãodasartes
 ==============================================================









creditos: nupinupi

==============================================================


================================================================

 ===================================================================
=============================================================




====================================================

creditos: artebembolada

========================================================



creditos: ericacatarina
============================================================






creditos: masterclassy
=========================================================
Materiais:
-feltro cor de pele;
-feltro cor de rosa;
-enchimento;
-argola de chaveiro;
-fita de cetim rosa;
-renda cor de rosa;
– pérola grande rosa;
-linha de pesponto cor de rosa.
Molde:
 Corte o molde dos pés 2x no feltro pele e o molde das sapatilhas 2x no feltro rosa.
Corte 2 pedaços de fita de cetim rosa e queime as pontas para não desfiar.
Coloque a sapatilha sobre o pé,como mostra a foto,e prenda com um alfinete.
Costure a parte de dentro da sapatilha com pontinhos retos usando a linha rosa para pesponto.
No meio,coloque uma das pontas da fita de cetim embaixo da sapatilha.
Prenda com alfinete.
Continue com a costura dando um ponto sobre onde está a fita,para prendê-la.
Costura pronta.
Faça o mesmo no outro pé.
Coloque um pé sobre o outro,como mostra a foto, e alfinete.
Comece a costura por uma das laterais com pontinhos retos.
Sobre a sapatilha faça pontos caseados.
Termine a costura e deixe a parte de cima aberta.
Encha o pezinho pela abertura deixada.
Ficará assim.
Corte um pedaço de fita de cetim rosa.
Passe a fita pela argola e dê uma laçada.
Ficará assim.
Coloque as pontinhas juntas dentro da abertura do pezinho e alfinete.

Termine a costura,prendendo assim a fita.
Agora atravesse as pontas das fitas dos dois lados,cruzando-as na frente do pé.
Cruze para trás,cruze-as e volte para a frente.
Dê um lacinho.
Faça um laço na parte de cima com a renda cor de rosa.
Decore o chaveiro com a pérola grande cor de rosa pendurada em um pedacinho de fita rosa.


creditos: inspiresuafesta
==========================================================

creditos: artesanatopapkelyfiretti
Molde:
creditos: fazermaisfacil
===========================================================















Usando o padrão(molde) para a colocação, costurar sola para deslizador de volta usando um ponto corrido e 2 fios fio dental. Deixou de lado. (Nota: eu esqueci de tirar uma foto quando eu estava costurando na sola, de modo que este pic mostra a sola quando o chinelo é feito.)  Usando o padrão para a colocação, fixar o interior do sapato para a frente o chinelo. Coloque o padrão ao lado do chinelo.Dobre a fita ao meio para encontrar o centro. Deslize o centro sob o interior branco do sapato após a colocação padrão. Pin a fita no lugar. Começando diretamente acima de uma das fitas, e usando 2 fios de fio, costurar o sapato dentro e fita para o chinelo usando um ponto corrido. Costure até que você pegar as duas fitas na parte da frente do sapato. Dobre cada fita na diagonal na frente do chinelo, sobrepondo-se no centro, após a colocação do padrão. Pin no lugar. Dobre cada fita diagonalmente atrás do interior do chinelo, sobrepondo-se sob a peça chinelo para dentro, após a colocação do padrão. Pin no lugar.  Terminar a costura do interior para o chinelo. Quando você vem para as fitas cruzadas 2 laterais, deslize a agulha na parte de trás, e tack no lugar de trás para que você não pode ver a costura na parte superior das fitas laterais. Continue costura em torno do alto, pegando os melhores fitas no lugar entre o chinelo lado e o chinelo. Usando a 6 "de fita, amarre um pequeno arco.Corte as pontas em ângulos e achatar o arco entre os dedos. Pin curvar-se ao chinelo usando o padrão para a colocação. Pin no lugar. Tack o arco para o chinelo de trás. Mantenha seus pontos escondidos para que eles não podem ser vistos na frente. Coloque o lado errado de frente o chinelo no lado errado do chinelo de volta. Pin no lugar. Blanket costurar as 2 peças em conjunto, utilizando 3 vertentes de fio dental. Corte as pontas das fitas em ângulos para evitar o desgaste e amarre as pontas em uma curva. É agora pronto para ser usado como uma marca de livro. Se você deseja fazer um par de sapatilhas de balé, amarrar os dois chinelos juntos.

Molde:

=========================================================
Outro molde:

creditos:  weefolkart
=====================================================


creditos: palomascrapbook
album:23------pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos(as palavras da Bíblia, que está no Novo Testamento), para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Apocalipse 22:13-15--------------LEIA A BÍBLIA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...