quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Porta chaves de galinha



Molde:
 creditos: picasaweb
==================================================================



creditos: osencantosdoartesanato
======================================================================



creditos: artesdatelma
Album 35--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra(as palavras que está na Bíblia, no Novo Testamento), e meu Pai(Deus) o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
João 14:23,24-------------------LEIA A BÍBLIA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...