terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Porta carregador de celular gatinho

Traduzido pelo google
 Para fontes: A artesã usou um pedaço de pano, um pedaço de lã, encontrou três botões, além de um pouco de linha de bordar.
Para a cauda pode ser simplesmente tomar o grande cabo, corda grossa, etc ... porque a tendência é que difícil voltar quando o tecido é grosso.

  Aqui está uma foto do chefe (a artesã recomenda dobrar um papel ao meio e desenhar apenas um lado do gato para ter uma bela simetria, (não chamar a cauda que é separado)
Molde pela metade abaixo clique AQUI

 Você pode ajustar a altura e largura para uma mais chatcharge "inchada" e acima, dependendo do tamanho do seu telefone.
1-Corte um pedaço da cabeça e atrás com 1 cm mais em torno para a costura no tecido, bem como os rebatedores
2-Cut uma cauda sobre o preconceito: 16 cm por 4 (costura incluídos), dobre ao meio no sentido do comprimento, costurar a 0,5 cm, enquanto a borda longa (você pode terminar ponta à ponta da cauda) , para trás, coisas de ânimo leve. (Veja a última imagem na parte inferior do artigo)

 3- (corte chefe para separar a cabeça e as costas)
Cortar uma cabeça um centímetro em torno de mais de costura e uma parte traseira (1 centímetro costura) reclinar a cabeça na parte de trás (lado direito contra direito), picar a abertura ménageantune fundo (para voltar). Embarcar neste costura / abertura.
4-peça de lã, em seguida, parte 1 (costas e cabeça juntos) lado do tecido contra a rebatidas e da cauda 2 (posicionar a ponta não apontou contra o gato-se a costura e deixar livre o apontamento final fundo do gato), colocar a cabeça pedaço 3 e parte de trás do tecido costurado juntos contra o lugar.

5- sew 1 cm da borda tomando cuidado no oco (deixe a agulha
o motor para baixo no tecido, levante o calcador, gire o tecido,
abaixar o pé e continuar a costura.
6-désépaissir as costuras de ponta para cerca de 0,5 cm, incluindo
fleece, cantos cortados, entalhe arredondado, inclinar o oco,
retornar. Fechar a abertura à mão por um ponto escorregou.
  

7-tomar uma mordida fora do lugar para o rosto oval e bordas das orelhas para o lado de sua cabeça. Costurar os olhos, nariz, bigodes e bordar a boca.
8- Make-mordida na cabeça de separação / volta para o melhor gato da dobra. Dobre o gato a este nível e fazer uma mordida em todo tomando a ponta da cauda para fazer uma espécie de loop.


creditos: marmottou.over
album: 35------ pagina Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E disse-lhes(Jesus Cristo): Ide por todo o mundo, pregai o evangelho(as palavras de Jesus Cristo que estão na Bíblia, no Novo Testamento) a toda criatura.
Quem crer(em Jesus Cristo) e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em Meu nome(no Nome de Jesus Cristo) expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16:15-18------------------LEIA A BÍBLIA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...