quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Lembrancinha sapatinho de bebe com molde



======================================================

creditos: smallfryandco
============================================================
=================================================================

Molde:


Modelo (Clique aqui para baixá-lo)
tesoura
papel
cola
botões
Pães (feitas com fita ou papel)
Instruções passo a passo:
Imprimir o modelo e cortar
Usando o modelo com um lápis traçar a figura no papel de sua escolha.
e cortá-la agora
 Agora coloque uma marca no terceiro pino do sapato e a única e começar a pagar de lá (como ele vem na foto) Agora, coloque um pouco de cola em cada dente e cole o único, certificando-se o lado colado está no dentro do sapato.




Feito! O sapato já formam, agora o que precisamos são os detalhes. Para isso você pode usar arcos e botão.

creditos: bebeshop
==================================================================

creditos: littledesignangel
=============================================================

========================================================
Traduzido pelo google

Mas o esquema padrão(molde), que primeiro vamos fazer no papel.
Agora, você pode cortar de feltro, vai fazer botas duplas
 fixas em conjunto por pinos(alfinetes)
 Agora, você pode fazer
 Agora, o que temos quando costurado inferior. 
 Agora, sew topo
 orelhas de coelho costurar topo
Você pode bordar um focinho, olhos, bochechas, sorriso, nariz e costurar o topo
 Agora, você pode fazer e cauda, com um pequeno círculo de feltro e outras coisas napolnitelem.tekst pairar A reconciliados com as botas, você pode costurar e decorar fita rizinku ou rendas e agradáveis e confortáveis manterá booties na perna de uma criança.


creditos: bolshoyvopros
========================================================


creditos: bolshoyvopros
=================================================================
 Será tecido não friáveis ​​para o exterior do deslizador (couro sintético, lã fina, feltro, lã, etc.);
- Tecido macio e suave para revestimento (bicicleta, flanela, velo fino, algodão, etc.);
- Faça sola de pano não escorregadias ou borracha;
- Rep (ou qualquer outro) de fita fina;
- Linhas para costurar, para coincidir com os tecidos;
- pinos da costureira;
- Lápis simples, giz de alfaiate e \ ou um marcador especial para a aplicação das marcações no tecido;
- tesouras;
- Papel para padrões de desenho;
- Pequenas gotas para os olhos;
- Fios de fio dental ou Iris bordados linha da boca e bochechas;
- Tinta acrílica branca a tela para pintar o destaque no nariz.

Padrões de todos os detalhes sobre o papel de transferência, uniformemente aumentando cada detalhe para o tamanho necessário, em seguida, corte a peça e transferi-los para os contornos do tecido selecionado de dentro para fora. Detalhes da orelhas, nariz e focinho cortado precisamente ao longo do contorno, e os detalhes do deslizador (painel superior do corpo e da parte da sola), corte, partindo do contorno em 0,5-0,8 cm (costura).

Para a parte principal chinelo anexar costureira pinos detalhe focinho e nariz, costurá-los ao longo do contorno da máquina de costura ou costurar à mão costura "obmetochnym" ou unir "agulha para trás", em seguida, passe fio dental ou Iris sew linha da boca e bochechas, pintar com destaque tinta branca no nariz e costurar olhos redondos. ouvidos detalhe costurar em torno da borda e, em seguida, costurar à parte chinelo de base.
Alinhe o lado direito para o outro e o revestimento exterior detalhes básicos chinelo e costurá-los primeiro na borda "top" do chinelo, então o fundo, em seguida, remover o item na parte da frente, endireitar ferro e ferro as costuras. Alinhe a borda das peças principais em conjunto, tecidos, dobre as bordas para dentro e realizar um manual de costura "segredo" ao longo dos saltos.
Os únicos e forro partes externas dobre os lados direito juntos, costurar ao longo da borda, deixando uma pequena porção não é costurado através do qual remover o único para o lado direito e depois costurá-la à mão "um segredo" selo.

Seguro costureira pinos exclusiva da parte principal, em substituição entre as duas fitas para laços, e costurar ao longo da borda manualmente "esconder" costura.
creditos: vrukodelii
=========================================================

creditos: manualidadescon

album: 37------ pagina Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
João 14:18--------------LEIA A BÍBLIA
-----------------------------------------------------------------------------------------

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...