domingo, 20 de dezembro de 2015

Toalhinha de mesa passo a passo



O que você precisa:
retalhos de tecidos, pelo menos, 36 x 14 cm
35 x 35 cm de tecido para o fundo
padrão papel
35 x 35 cm vlieseline
45 centímetros rickrack

Método artesanato placemat:

1) Corte o e-mail com o auxílio de um padrão. (Isto é de 70%, por isso, deve ser aumentada para 30%) Corte utilizando estes 12 pétalas de três componentes diferentes. Dispor de tal maneira que não há duas folhas da mesma cor são adjacentes. Coloque três pétalas com os lados direito juntos, alfinete e costure. Pressione as costuras abertas. Repita com os restantes pétalas.

2) Coloque dois pedaços de três pétalas com os lados direito juntos em um semicírculo, alfinete e costure. Pressione as costuras abertas. Faça outra semicírculo.
3) Coloque os semi-círculos de pétalas com os lados direito juntos, alfinete e costure. Pressione as costuras abertas. Pressione toda a colcha de retalhos no lado direito.
4) Coloque a flor sobre o tecido patchwork para o fundo, pin e usá-lo como um padrão para cortar a forma de flor. Cortar um pedaço de interface com o mesmo tamanho que o tecido para o fundo e espalhá-los de acordo com as instruções da embalagem no lado errado. Coloque o patchwork com os lados direito juntos sobre o tecido para a parte inferior, pin e costure toda a volta sólido, mas deixe um pedaço de cerca de 3 cm abertos. Dê ao redor snips no subsídio de costura. Desenforme lado direito e pressione.
5) Corte dois círculos de tecido com um diâmetro de 12 cm. Coloque este com os lados direito juntos, pin e costurar, deixando um pedaço de 3 cm aberto. Dê ao redor snips no subsídio de costura e vire à direita para fora. Costurar a abertura fechada com a mão e imprensa.
6) Coloque o círculo à direita no meio da flor de patchwork. Pin e ponto. Coloque o rickrack em torno de lá. Stik apertado e deixar as extremidades assim ordenadamente se sobrepõem. Pressione placemat.



creditos: oudersvannu
=======================================================================









================================================================




=======================================================

creditos: divanianogueira
Álbum 33----------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como Ele(Jesus Cristo) é justo.
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus(Jesus Cristo) se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente(de Deus) permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.
Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.
1 João 3:7-11------------LEIA A BÍBLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...