sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Quadrinho de mulher com gato

Traduzido pelo google

Para trabalho necessário: moldura de madeira, papelão, espuma ou preenchimento de poliéster, tecidos elásticos finos de malha para vestuário e de fundo, jersey listrado (por exemplo, uma cor adequada meia velha), fio, agulhas, botões, poliestireno (você pode cortar um balde pedaço de maionese), rubor seco várias contas de âmbar escovas para limpar os canos. Quadro selecção é muito importante, porque em muitos aspectos ditar a composição.

Qualquer obra de arte começa com um esboço. Esta não é excepção. Sketch é uma vida de tamanho, a fim de moldar e dirigir peças fabricadas em tamanhos e proporções. Convenientemente cortadas em torno do quadro no papel e desenhar diretamente em seus contornos.


Corte o contorno da cabeça de papelão futuro (lado esquerdo da Fig. 1). Em seguida, sobrepor nesta espessura espuma circuito de 4 -. 5 cm Esta espessura é necessário porque depois de apertar olho de costura, etc. o volume da cabeça será muito menor.
Na espuma densa fina impor sintepon com um subsídio de 2 -. 3 centímetros Em seguida, corte as mesmas malhas de tamanho grande, Fig.2. Clique,
para aumentar a ir em um círculo em um segmento forte, colocar em todas as 3 camadas e apertados sob o papelão do lado errado. Revela-se um tipo de ovo (Figura 2).


Fixo bico formando separado a partir de poliéster preenchimento, sew coberto e malha pequenos pontos no rosto. Neste caso, o nariz, "batata" (Figura 3). Não tão pouco dos nossos narizes. Ninguém, eles não estragar, mas não podemos decreto Hollywood. Se um plano é necessário nariz romano orgulhoso, em seguida, o quadro é colocado sintepon papelão.
Boca bordar bordar (Figura 3). Você também pode fazer um vídeo a partir de uma única peça de rosa vermelha ou malha ou desenhar.

Agora você precisa colcha pré-forma nos cantos da boca e no meio das órbitas oculares do futuro. Além disso, a costura pode ser dada Fig.4. Clique,
para aumentar os traços de personalidade individuais, por exemplo, fazer covinhas em suas bochechas e queixo, ajustar o formato do rosto, puxando a camisa de dentro (Fig. 4). É desta maneira pode ser conseguido, se necessário retrato.

Cílios e sobrancelha bordar fio preto (Fig. 5). Ilhós fazer de botões, que são sobrepostas sobre um substrato de poliestireno (proteína do olho). Figura 5. Clique,
A fim de aumentar a base de furos pré-perfuração para as pernas de botões. Nos olhos costurar pés de enfrentar (fixação automaticamente com base de poliestireno), apertando o fio apertado do interior.
Na verdade, variantes de fabricação de olho - de peso. Os botões podem ser serrado arquivos de agulha, dando a seus olhos o corte certo. Feita a partir da borda do tecido ou de fios de cílios podem ser coladas a partir do interior de modo a que eles vão inchar. Você pode desenhar tudo ...

Figura 6. Clique,
Agora, um pouco para aumentar o blush seco. Onde eles se aplicam, toda mulher sabe (Fig. 6).


Para fazer o seu cabelo, você pode dissolver um pedaço da meia a partir do qual, posteriormente, irá costurar um gato, puxar o fio em uma pequena meadas e Figura 7. 

Clique, para aumentar ligado ao meio da cabeça, novelos enrolados em branco e traseiro de bloqueio a partir do interior. Para complicar cabelo tem esta boneca não vai - este não é o plano (Fig. 7). Mas há uma variedade de opções: tranças, nó franja


busto

Bom busto é importante não só para a mulher real, mas para a imagem da boneca dela. Figura 8. Clique,
para ampliar




O corpo é fabricado da mesma maneira que o da cabeça. No esboço de papelão (lado direito da Fig. 1) impor espuma 1 cm de espessura. Figura 9. Clique,
No local a aumentar o busto ancoragem 2 sinteponovye bola densa (Fig. 8). Uma vez que o corpo é revestido jersey, fazer linha de costura entre as bolas na cor do corpo - e busto fica rasgado e sedutor. No busto, bem como sobre o rosto, você pode aplicar um pouco de maquiagem (Fig. 9).

Ela coloca a cabeça do corpo. Sewn opcional - eles reuniram-se durante a montagem final.

Aqui Fig.10. Clique,
para aumentar a aparência de modo despretensioso lado errado (Fig. 10). Mas, para além do autor, ninguém vai vê-lo.

Handles


A base é palmas curvas de escovas para canos. Escovas - este é o meu know-how, que eu compartilho com prazer. Na verdade, a escova - fio muito confortável e macio, envolvido com algo distorcido. Ele não escorregar como o fio comum, embainhou facilmente, e você pode então fazer qualquer flexão de cada dedo.

Com base impor pré-corte para formar uma palma de espuma fina e malha (Fig. 11). No verso, cada dedo e palma são costurados com pontos pequenos.

gato


Kota fazer de meias listradas. Eventualmente, o gato vai ser fixado na boneca, por isso, é flexível e não tem uma armação - Figura 12. Clique,
para aumentar em sintepon sólido. Somente a cauda costurado mesmo pincel, porque a cauda é livre, e não sei como eles querem transformar o gato.

Bochechas, queixo, olhos fechados - bolas da mesma meia. Do mesmo modo, as pernas são feitas. Você pode brincar com as cores. Faça um gato preto e branco, vermelho, o que você quer ... Mas eu preciso o plano original era apenas listrado.

Bico e cílios bordar. Bigode e sobrancelhas - linha grossa, passou por sua cabeça antes de costurá-la para o corpo. As extremidades dos fios são fixadas gota de cola de PVA, não Salsicha.

Costurar todos os detalhes com pequenos pontos invisíveis. (Fig. 12) Gato pronto.

construir

Agora é necessário para colocar o jovem. Figura 13. Clique,
para aumentar o próprio tema da boneca "Petersburg manhã", sugere algo descuidado, como um roupão de banho. Mas o que cor? Manto amarelo contrasta bem com o gato cinzento-bege, eo fundo verde escuro quente em harmonia com tudo o resto.

Esta escala se encaixa bem com âmbar. Portanto costurar brincos senhora âmbar de contas.

Prepare fundo. Inland tamanho do quadro de papelão cortado oval, vagamente aderente ao corpo com um pano, colocando uma camada exuberante de preenchimento de poliéster (você pode cortar). Tudo isto é colado numa moldura e secou-se (Figura 13).



Enquanto fundo seca para formar o pano de terry vestido de boneca com bordas bonitas. As bordas são usados ​​para fornecer o manto (colarinho, punhos).

Mãos não necessariamente. O seu papel é desempenhado por uma manga, que costurar suas mãos. Após a fixação definitiva da boneca vai estar convencido de que nas mãos, excepto para as mãos, não há necessidade (Figura 14).



Então, canetas, cada dedo (!), Sewn para o gato. Quando o gato firmemente "agarrada", achamos posição muito aconchegante (ver seu animal de estimação) e costurar a boneca (o torso, cabeça e pés cada um), e depois fixar a composição total em um fundo macio no quadro.

Torná-lo forte Quando costurar para os lugares mais discretos. Quando a boneca "recesso" no fundo macio, torna-se um com ele. Ao mesmo tempo que esconde todos os defeitos dentro para fora, eo trabalho assume a forma de retrato ingênuo cerimonial que, em qualquer interior atrair o olhar indiferente.

Derrubar a moldura, fechar todos os pontos outra oval do cartão, juntamente com o quadro que cola papel ou um pano e, no final do processo, o parafuso de gancho ou laço para pendurar (Fig. 15).
creditos: rioritta
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outros quadrinhos:






Álbum 35---------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.
Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;
Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos.
Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.
Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.
Efésios 5:28-33------------LEIA A BÍBLIA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...