quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Porta chá de papelão passo a passo

Traduzido pelo google



Para o trabalho que você precisa dos seguintes materiais: material fino e grosso, o plástico transparente flexível resiliente bem, fio furo ou grossa, 2 esferas planas, ilhós, fita adesiva, cola;
Ferramentas: tesouras, faca placa de ensaio, pistola de cola, alicates;
para decoração: guardanapos, fitas, juta fio.
Vamos começar com a roda interior. O desenho mostra as dimensões do que eu achei ótima para saquinhos de chá padrão. Precisamos cortar círculo de papelão 2 e 8, os chamados lâminas. O comprimento da linha vermelha para calcular não é necessário - tal medir. Aqueles que se lembram geometria escola, orelhas lâminas podem pririsovat com uma régua e compasso, você pode simplesmente copiar um intervalo de Circuitos sombreadas. Para a roda interna é melhor não usar cartão grosso para torná-lo tão fácil quanto possível.
 Molde:
A curva lâminas segue
 partes de cola e largas
 a fita resultante é trancado em um círculo.
 Agora você precisa para colar os restantes "asas", a artesã usou fita adesiva para isso.
O resultado é uma estrutura deste tipo, com oito bolsos.
 No centro dos dois círculos definido ilhós, de modo a reforçar os orifícios através dos quais passam então falou. Seguido de cola sobre os lados da roda com cola branca.
CUIDADO Nesta fase, a roda interna a ser decorado. Este processo não ter fotografado, aqui o vôo para sua imaginação. Minha imaginação foi suficiente para cobrir o primer acrílico e decoupage com guardanapos.
 A roda exterior a artesã fez pela primeira vez, cortar 2 círculos com um diâmetro de 0,5 cm a mais que a roda interna. Descobriu-se difícil, queria maior facilidade e similaridade com a roda, assim o círculo apareceu slots. Para aumentar a resistência destas partes pode ser feita duplo, no centro, também é melhor para fortalecer os ilhós. O aro embrulhado com barbante e um pequeno círculo - isto é para decoração.
Aqui estão todos os detalhes estão prontos e parcialmente decorado, você pode começar a montagem.
 Precisamos colar a fita plástica para um lado da roda exterior (note que os olhais de rodas externas e internas estão apontando para o outro lados lisos). Largura da correia é a largura das rodas interiores além de 1 cm (não se esqueça de levar em conta a espessura das paredes da roda interna), o comprimento -. O comprimento da circunferência externa da roda menos 9-11 cm. A artesã usou tenho tudo perfeitamente preso na cola quente.
 Agora, a montagem final.
Ou raios de arame Bends em ângulo reto com ele e sentar-se nossos itens na ordem das rodas exteriores com tira de plástico colada - talão liso - no interior de roda - talão plana - A segunda parte da roda exterior. Fio fita de plástico e curvas é colado à segunda porção da roda exterior. Se por algum motivo, a largura da fita plástica não é suficiente, você não pode usar contas, ainda é bom ser legal se você estiver posicionado corretamente olhais. Curvatura fio para selar pequenos círculos de papelão, dekorchika add opcional (a artesã adicionou uma fita e fio dourado claro tingimento acrílico).
 Para o suporte da roda e não se encaixava, preso no fundo de a cola quente duas varas (luva usada, que é enrolado de papel para fax), envolvido com a guita. A janela ao mesmo tempo que é melhor não tem para cima e mudar um pouco para baixo - é mais conveniente de usar.

creditos: stranamasterov
Album: 30 ------ pagina Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------
Aquele que crê no Filho(Jesus Cristo) tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho(Jesus Cristo) não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
João 3:36----------------LEIA A BÍBLIA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...