domingo, 20 de dezembro de 2015

Cortina passo a passo

Traduzido pelo google

Os materiais necessários para o tamanho da janela de 1,5 x 1,2 m:

musselina branca natural ou de cor creme 2,5 mx 3 m
cetim estampado com uma altura padrão floral colorido de 80 cm e uma largura de 1,5 m
fita de cetim rosa, 20 m de comprimento e 5 cm de largura
Cortar:

Do atlas impressos: 1 faixa com 3 m x17 m e 4 m tira 2,4 x 13 cm
Fita de cetim cortado em 8 tiras de 2,5 m
Cortinas passo a passo:

Passo 1: Sobre as cortinas de pano retire com cuidado os fios 2 para identificar com precisão as linhas de tiras pritachivaniya atlas impressos: a primeira vertente - à direita ao longo da borda superior, o segundo - recuando 17 cm da borda superior. Nota as guias verticais para as bandas laterais, estendendo-se 4 roscas nas extremidades do tecido, e a uma distância de 13 cm de cada borda. Em seguida, puxando os cordões marcar a localização das bandas de cortinas verticais no interior de pano do cetim.

Passo 1: visualizavam tiras pritachivaniya linha de cetim estampado



Passo 2: Os dois lados de cada faixa de cetim estampado largura 13 cm dobrado o na1 cm Dobre a tira ao meio lado errado para cima e priutyuzhivaem..

Passo 3: ter duas tiras verticais de impressos cetim 2,4 mx 13 cm, de frente para adicioná-los às arestas laterais do pano cego e cavilhas de segurança. Costurada por uma máquina de costura, retire a frente e priutyuzhivaem.

Passo 4: entre as tiras verticais de cetim e cortinas impresso, partindo em 5 cm da borda superior, coloque dois rosa fita de cetim, cobrir a faixa vertical de cetim estampado, corte as bordas com pinos com uma cortina, com foco na marca de fios alongados.
Como costurar cortinas para a cozinha refinada em estilo veneziano
Passo 5: Corrigir costurar as bordas superiores das fitas de cetim. A faixa de cetim estampado 3 mx 17 cm costurados em ambos os lados de 1 cm, o rumo das marcas dos filamentos estirados e listras verticais. Primeira tira horizontal Otstrachivaem nas bordas, e, em seguida, recuando a partir da borda superior de 5 cm. Os filamentos alongados marcados linhas de costurar as listras verticais. A borda inferior das cortinas costurado ferro e evaporou-se.

Como costurar cortinas para a cozinha refinada em estilo veneziano


Passo 6: fita de cetim puxar juntos, para formar dobras. As extremidades das fitas de cetim que amarram curvas. Através da banda superior de cetim haste roscada impresso e distribuir suavemente a cortina, formando um dobras uniformes. Lepota! Com tais criações embora a concorrência!
creditos: konctanciya
Álbum 33----------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai(Deus) e o Filho(Jesus Cristo).
Qualquer que nega o Filho(Jesus Cristo), também não tem o Pai(Deus); mas aquele que confessa o Filho
(Jesus Cristo), tem também o Pai(Deus).
Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho(Jesus Cristo) e no Pai(Deus).
E esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna.
1 João 2:22-25---------------LEIA A BÍBLIA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...