sábado, 19 de dezembro de 2015

Como fazer uma janela falsa em cima da porta

antes
Porta-Antes-Faux-Transom
 Após
Como fazer uma janela de travessão falso por mais de uma porta
Materiais necessários:
 
Moldagem tela
A caixa de mitra e serra
Os pregos líquidos
Pistola de grampo
Lápis
Fita adesiva
Pintura e escova de pintura
Calafetar
Necessária-suprimentos para-fazer-Fak

1. Retire cuidadosamente o apoio de espelho.
Remova-o papel do verso de m-

2. De acordo com o cartão existe uma linha de cola a quente que prende o espelho na armação. A artesã puxou a cola quente com um par de alicates e ele saiu em um longo pedaço. O quadro apenas se desfez depois que eu comecei a remoção da linha de cola quente.
Removendo-backingExistente-removidos-moldagem
3. Meça a área acima da doorway- altura x moldagem fora para medição de moldagem exterior. Eu usei esta caixa cheapo mitra dandy acessível para cortar a moldagem de tamanho. Não há ferramentas eléctricas extravagantes necessário.
simple-mitra-box-and-serra
 4. A artesã gravou cada peça para a parede para ter certeza que se encaixam antes de colocar o quadro juntos.
-E-Construct-moldagem Fit
Construa-frame
 5. Uma vez que o ajuste estava certo, foi removido o molde e, em seguida, usou uma pistola de grampo para grampear a volta dos cantos mitered juntos.
grampos-in-the-back

6. Flipped-lo ao redor e da estrutura de moldagem foi feito.
Completado-Frame
 7. Foi colocado de volta apenas para ter certeza que se encaixam e, em seguida, removido para que eu pudesse adicionar o espelho.
Porta-Antes-Fake-Transom
 8. Tinta da frente da armação, bem como a secção interior na parte de trás da estrutura da mesma cor que a moldagem. Desta forma, o espelho vai refletir, a madeira não inacabado branco.
paint-a-volta-of-the-frame
9. A artesã cortou a moldagem tela para caber dentro da altura dentro da moldura. Estes serão os montantes - como uma janela ou painel de popa tem. Pintar a parte de trás de cada um destes, bem como a frente. Tudo deve ser pintado antes de montar o painel de popa.
-Paint-Back of-Screen-moldin
 10. Quando todas as peças estão secos - é hora de montá-lo.
How-to-make-a-gio-mirro
11. espelho era de cerca de uma curta da minha moldagem por polegada. Centrada lo por isso houve 1/2 "aberto em cada lado. Dependendo do tamanho do seu espaço, quadro, e espelhar você não pode ter esse problema.
Espelho de popa
 11. Cola do espelho para a parte de trás do quadro com pregos líquidos. Foi também usada fita adesiva para prendê-lo no lugar enquanto seca. Virar o quadro e espelho sobre a certificar-se de que você tem tudo alinhado à direita.
Glue-espelho-em-frame-usin

-Close-up do-espaço-entre-m
 12. Isto é o que a frente parecia.  Adicionar um pedaço de fita adesiva atrás do gap em cada lado, mas não tem uma foto disso. Para ocultar as lacunas, foi colado um dos montantes de moldagem tela que foi feito bem por cima.
Flip-espelho-over
13. Mullions moldagem 5 de tela - um em cada extremidade para ocultar as lacunas e 3 no centro espaçadas 11- 1/4 "distante.
Add-mullions-to-fake-transo
14. Utilize apenas um pequeno pedaço de cola, caso contrário, quando você pressiona o batente para o espelho, você terá uma bagunça. Um pouco vai segurá-la no lugar. Na foto abaixo - muita cola - use menos.
Coloque-cola-on-back-de-cada-mu
 15. Prego-lo na parede ou usar pregos líquidos. Furos pré-furar borda externa da moldura para ficar claro do espelho. Calafetar todos os cantos e todas as áreas que precisam de um pouco de fixação.Lembre-se em meus tutos casa de banho - calafetar é seu amigo - faz todos os cortes ruins vão embora. Retoque com a pintura quando a calafetação está seca.A artesã sempre usa Dap Alex PLUS é fácil calafetar na lata - nenhuma arma calafetar é necessário.
Como é olhado antes a artesã pintou as paredes branco.
Hang-Fake-gio-acima-doo


 creditos: inmyownstyle
Album: 32 ------ pagina Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda a Escritura(Bíblia) é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
2 Timóteo 3:16,17----------------LEIA A BÍBLIA
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...