quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Peso de porta galinha passo a passo com molde






Molde está escrito gallinas:


creditos: picasaweb
Album: 31 ------ pagina Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E, chegando-se Jesus, falou-lhes(aos discípulos), dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai(Deus), e do Filho(Jesus Cristo), e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu(Jesus Cristo) vos tenho mandado(a Bíblia); e eis que Eu(Jesus) estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:18-20--------------LEIA A BÍBLIA

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...