domingo, 29 de novembro de 2015

Imagens vintage























Album: 30 ------ pagina Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------
 Ora, sem fé é impossível agradar-lhe(a Deus); porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que O buscam.(se buscamos a Deus querendo algo, Jesus Cristo nos ensina que tudo que queremos que Deus nos faça, temos que pedir em Nome de Jesus Cristo, isto está escrito no evangelho de João 14: 13 e 14, temos também que ter a certeza que nos responderá, porque quando não acreditamos que Deus pode agir em nosso favor, Deus nada poderá fazer, não porque não pode fazer, mas porque nós não cremos no seu poder)
Hebreus 11: 6-----------LEIA A BÍBLIA

10 comentários:

  1. Bom dia
    Seus trabalhos são maravilhosos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo seus trabalhos, gostaria de saber como escolher os papéis de decoupagem ,também aqueles que já vem com a cola,obrigada...bjs

      Excluir
  2. Como adquirir esses guardanapos de decolpagem ? São lindos !!!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde.... adoro fazer découpage mas não sei onde compra estas lindas imagens que vejo por aqui..... será que alguém poderia me ajudar, indicando-me um site onde eu possa comprar..... sou de Portugal 🇵🇹...... Muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Como adquirir,e quanto é? fiquei apaixonada

    ResponderExcluir
  5. 🌹🌹🌹Parabéns lindos seus trabalhos 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...