domingo, 15 de novembro de 2015

Bule com mosaico de casca de ovo

Traduzido pelo Google do Russo para o Português
 1. motivos de um guardanapo de 3 camadas

2. casca de ovo (pré-lavada, limpa de filme interno, seca)

3. adesivo PVA

4. Tintas acrílicas Aqua-Color, além de um pouco - aquarela, escola ordinária

5. Acrílico verniz brilhante Aqua-Color

6. Bem, e o velho ele mesmo - um pequeno bule de chá (ele não tirou fotos - é muito doloroso ter uma aparência desleixada)


1step:

Lavou completamente a chaleira, desengordurou a superfície. Cole a casca de ovo de PVA com cola para que houvesse lacunas entre as peças. É conveniente levar a concha com um palito levemente úmido e aplicar na superfície untada com cola. Selou a caldeira inteira, inclusive a parte exterior da manivela (o interior não se tornou de forma que isto era conveniente para levar depois).

Tingido todo o pedaço de tinta acrílica branca de espuma de borracha "chpokayuschimi" movimentos. Com este método de pintura, aparece uma textura adicional. Manchado do mesmo pescoço, bico (na medida do possível), parte inferior. Após a primeira camada de tinta e secagem, inspecione o trabalho - acabou se mostrando um monte de não-cores nas laterais das conchas. Tinga a segunda camada de tinta, levando em conta todos os lugares sem pintura. Esquerda para secar por algumas horas.


 Tem tintas acrílicas diluídas com um verniz - como seria melhor, mas é até um ideal. Na parte de trás do bule para o experimento, as manchas de cor foram coradas com tintas aquarela diluídas com verniz - elas finalmente conseguiram transparência de cor.
Fase final:

Cubra todo o trabalho com verniz acrílico. 5 camadas com secagem intermediária completa.






Album 30--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E estava na sinagoga deles um homem com um espírito imundo(o diabo), o qual exclamou,
Dizendo: Ah! que temos contigo, Jesus Nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus.
E repreendeu-o Jesus, dizendo: Cala-te, e sai dele.
Então o espírito imundo(o diabo), convulsionando-o, e clamando com grande voz, saiu dele.
E todos se admiraram, a ponto de perguntarem entre si, dizendo: Que é isto? Que nova doutrina é esta? Pois com autoridade ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!(Jesus tem todo poder, é só crer no seu Nome!)
Marcos 1:23-27-----------LEIA A BÍBLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...