domingo, 8 de novembro de 2015

Bolsa de ursinho



















creditos: handmadiya
==============================================================

Album: 30 ------ pagina Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Se guardardes os meus mandamentos(a palavra de Deus: a Bíblia, palavra de Jesus está no Novo Testamento), permanecereis no meu amor; do mesmo modo que Eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai(Deus), e permaneço no seu amor.
João 15:10--------------------LEIA A BÍBLIA


4 comentários:

  1. Boa tarde, amei essas bolsinhas.Gostaria de saber se tem como você tá mostrar o passo a passo em vídeo.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de especificar, são as de ursinho.

    ResponderExcluir
  3. E as medidas? você esqueceu de colocar.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, amei essas bolsinhas.Gostaria de saber se tem como você tá mostrar o passo a passo em vídeo.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...