sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Porta fitas de madeira

Esta postagem foi traduzida pelo google


 Antes de começar, o diagrama abaixo mostra como o organizador vai junto, e oferece um quadro para a colocação do furo passador. Nós tentamos isso com o furo de 1/4 "a partir do topo, bem como, e funcionou, mas a fita deslizou para a frente um pouco longe demais na prateleira para o meu gosto.

INSTRUÇÕES

Passo 1:. Faça furos Usando um "bit 3/8 broca, faça os furos na parte interior das rosetas para segurar a vara de tarugo. Ele deve ser 3/4 "para baixo e 1/4" no canto superior do lado de fora de cada roseta. Não furar o buraco todo o caminho através da roseta.
 Passo 2:. Cola Colocar uma pequena quantidade de cola de madeira em cada buraco e inserir cada extremidade da bucha em uma roseta.
 Passo 3: O prego no escudo e adicionar mais cola. A cavilha vai para a frente do organizador, o 2 "x 24" tira de madeira (placa traseira) para a parte de trás.Coloque uma camada fina de cola de madeira nas superfícies que tocarão, em seguida, usar três dos pregos de acabamento para fixar a placa de volta para uma roseta em cada lado. A cola e as unhas vai dar mais estabilidade.
 Passo 4: Cole as rosetas para o tabuleiro inferior. Aplique uma linha fina de cola na parte inferior da roseta e coloque o conjunto da placa de fundo.
 Passo 5: Prego a placa de fundo para a roseta. Alinhe seus três pregos de acabamento à direita e à esquerda e libra-los em cada lado.

 Passo 6: Pinte Neste ponto, você pode tomar algumas lixa para sua prateleira para suavizar as arestas e preparar adequadamente as superfícies antes de pintar. Pessoalmente, estou um pouco impaciente, então eu usei um primer spray / pintura de combinação para revestir o organizador. Levou duas demãos.
Passo 7:. Pendurá-lo corretamente posicionar os cabides de imagem na placa traseira do organizador, pregar em, em seguida, pendurar na parede.Posicione a fita dentro. Torná-los em múltiplos para uma exibição realmente limpo na parede.
Algumas outras dicas para organizar sua bagunça heterogéneo de fita:
Organizar por cor. Especialmente se você estiver indo para ver a fita todo o tempo; não só ele vai olhar agradável aos olhos, mas você vai ser capaz de encontrar o que você está procurando mais rapidamente.
Double-sided Velcro (disponível na seção de produtos eletrônicos da loja de ferragens) é ótimo para manter a fita de unspooling quando não estiver em uso. É reutilizável e não deixa marcas pegajosas na fita como uma fita vontade.
Se você deve usar um dos sistemas de organização seqüência de tudo-em-um-passador, coloque uma arruela de nylon entre os carretéis para ajudá-los rodar independentemente de seus vizinhos e não desvendar tudo de uma vez!
creditos: makezine
Álbum 29-----------página Eu Amo Artesanato
======================================================================
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
2 Coríntios 1:3,4----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...