domingo, 25 de outubro de 2015

Pinguim com molde



creditos: ecoartesanias
=====================================================================


===================================================================


===================================================================







creditos: nuno-runo

==================================================================

===============================================


creditos: artesdajanemarcia
=================================================================

creditos: jacirinha



 ====================================================================
==================================================================
===================================================================

creditos: byzenaarts

Álbum 31----------página Eu Amo Artesanato
========================================================================
Disse o apóstolo Paulo: E espero no Senhor Jesus que em breve vos mandarei Timóteo, para que também eu esteja de bom ânimo, sabendo dos vossos negócios.
Porque a ninguém tenho de igual sentimento, que sinceramente cuide do vosso estado;
Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.
Mas bem sabeis qual a sua experiência, e que serviu comigo no evangelho, como filho ao pai.
De sorte que espero vô-lo enviar logo que tenha provido a meus negócios.
Mas confio no Senhor, que também eu mesmo em breve irei ter convosco.
Filipenses 2:19-24----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...