sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pantufa passo a passo e com molde



creditos: helen-crochecasaedecoraao
Álbum 30----------página Eu Amo Artesanato
=======================================================================
Disse Jesus Cristo: Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;
Nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei;
Nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna(é do diabo).
Mateus 5:34-37--------------------LEIA A BÍBLIA

10 comentários:

  1. Parabéns!!!! Amei seu trabalho e desprendimento em compartilhar ☺👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Amei seu trabalho e desprendimento em compartilhar ☺👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Os números da foto do esquema de montagem das pantufas não estão legíveis, vc poderia enviar nova foto com os números? Por gentileza, meu e-mail é amparoqueiroga@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, lindo o seu trabalho!
    Se possível por gentileza, poderia enviar nova foto para meu email o esquema, os números dos moldes das pantufas não estão visiveis, agradeço imensamente
    llimamelgares@gmail.com
    Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, lindo o seu trabalho!
    Se possível por gentileza, poderia enviar nova foto para meu email o esquema, os números dos moldes das pantufas não estão visiveis, agradeço imensamente
    llimamelgares@gmail.com
    Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  6. Dios le bendiga interesante trabajo , me gustaria recibir mas payrones y modelos de pantuflas , saludos desde venezuela

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Vc vende esses moldes❓
    O preço
    Eu gostaria
    Meu email: 👉marleneassuero@hotmail.com
    Por gentileza, mande dizer quanto fica
    Meu zap: 👉 81 97911 4946 👉Marlene

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde tem como de ma dar o molde pra imprimir? Obg email Mirianpnonato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tem como enviar pra meu e-mail.
    Que DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, obrigada 👍🏻😍🇧🇷

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...