quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Crocodilo de pelúcia


========================================================
Outro molde

creditos: mmenu
Álbum 31----------página Eu Amo Artesanato
=======================================================================
E (Jesus)chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após Mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-Me.
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de Mim(de Jesus) e do evangelho(e da Bíblia), esse a salvará.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?
Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de Mim(de Jesus) e das minhas palavras(da Bíblia), também o Filho do homem(Jesus) se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai(de Deus), com os santos anjos.
Marcos 8:34-38-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...