sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cestinha de tecido




creditos: unachechi
===================================================================
Outra cestinha de tecido





Álbum 10-----------página Eu Amo Artesanato
=======================================================================
E por derradeiro(último) de todos(os apóstolos) (Jesus)me apareceu também a mim(apóstolo Paulo), como a um abortivo.
Porque eu(apóstolo Paulo) sou o menor dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, pois que persegui a igreja de Deus.
Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.
Então, ou seja eu ou sejam eles, assim pregamos e assim haveis crido.
1 Coríntios 15:8-11--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...