quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Casinha de passarinho





creditos: laardillitadelpatch
==================================================================










Álbum 31----------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
João(batista) respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu(dada por Deus).
Vós mesmos me sois testemunhas de que disse: Eu não sou o Cristo, mas sou enviado adiante Dele(fez propaganda de Jesus).
Aquele que tem a esposa(a igreja) é o esposo(Jesus é o esposo que vem buscar a sua noiva: a igreja); mas o amigo do esposo(João batista), que lhe assiste e O ouve, alegra-se muito com a voz do esposo(de Jesus). Assim, pois, já este meu gozo(alegria) está cumprido.
É necessário que Ele(Jesus) cresça e que eu(João) diminua.
Aquele que vem de cima(Jesus Cristo) é sobre todos; aquele que vem da terra(João) é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.
João 3:27-31---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...