sábado, 3 de outubro de 2015

Calcinha, camiseta, boné, blusa com capuz, colete, vestido para cachorrinhos com moldes

Calcinha para cachorro

Os tamanhos aqui apresentados estão de acordo com essas medidas.
Tamanho XS ou PP : cintura 20cm
Tamanho    S ou   P : cintura 25 cm
Tamanho    M          : cintura 30 cm 
Tamanho    L ou G   : cintura 35 cm 
Tamanho XL ou GG : cintura 40cm
Tamanho XXLou GGG: cintura 45 cm

Na parte da cintura , costurar ou passar elástico, para que a calcinha tenha um ajuste perfeito, o mesmo deverá ser feito nas pernas, o furo para a cauda, você pode fazer maior ou menor, de acordo com o tamanho do seu cão.
Decore a calcinha à seu gosto, pode usar fitas, apliques...

É recomendável fazer um forro na área íntima. Para este modelo, foi usado tecido de algodão macio e elástico.


==================================================================
Camiseta Padrão Pet

======================================================================
Boné para cachorros
Os moldes para fazer um boné  como este , são dois : uma para o visor e outro para a cabeça.

Devem ser cortadas duas peças d
 modelo para fazer a viseira,  e duas  da cabeça para  fazer com o forro. 

Eles terão que  ser costurados, não esquecendo das 
tiras ajustáveis que deve ser feita,  ajustando na cabeça  dos nossos pequenos.
Mais fotos de bonés:

Para a parte da aba  pode se  colocar uma folha de papelão ou  entretela .
 
Este é uma imagem dos modelos (na metade escura). Tem que cortar o molde com o  tecido dobrado.
No molde da cabeça ,   tem que fazer  uma costura  para que fique com a  forma arredondada .
===================================================================
Blusa de Inverno Com Capuz
 Para o molde do capuz tem que cortar as peças contrárias  (cortadas cara a cara), ou cortar com o tecido dobrado. A tira do capuz tem que ser cortada com o tecido dobrado.

Os moldes maiores estão divididos em várias folhas A4, não se esqueça de junta-las para formar o molde 

=====================================================================
 Colete para cachorrinhos

 Se você quiser pode forrar o colete, é só cortar um novo molde e de preferência usar outro tecido, fazendo assim uma combinação harmoniosa na peça.
Para terminar, costure uma tira em torno da borda da peça . Você pode usar um tecido diferente, para ficar mais bonito.
 O colete é feito em uma unica peça , abaixo o modelo para visualização
 O modelo é o direito , em cinza. Temos que cortar com o tecido dobrado ao meio e ao abrir teremos a peça inteira.As tiras vão se cruzar no pescoço e no peito, assim ficará mais ajustada ao corpo do cão.

=====================================================================

Vestido para cachorrinhas





 Este é o modelo do molde, você tem que adicionar nas mangas e no pescoço,  o acabamento que pode ser feito com o mesmo tecido ou outro da sua escolha, este tecido têm que ser cortado em vies, na diagonal do tecido para torná-lo mais elástico.
Lembre-se que o modelo dessa saia é longa, pois a saia é pregueada. As linhas cor de rosa indicam que você tem que virar para fora, e as linhas azuis que deve ser feito por dentro.
Importante: As mangas deverão ser cortadas em tecido duplo, para ficarmos com as mangas da direita e da esquerda.
Abaixo um exemplo de como costurar as mangas no vestido.
espalda= costas     pecho= frente.




creditos: mimiytara
album:27----------------pagina Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Aquele que tem os meus mandamentos(as palavras que estão na  Bíblia, no Novo Testamento) e os guarda(obedece) esse é o que Me ama; e aquele que Me ama será amado de meu Pai(Deus), e Eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21--------------LEIA A BÍBLIA

7 comentários:

  1. Ficarei muito agradecida se puder me ajudar. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se minha primeira mensagem chegou até vc pq só consigo visualizar uma. Mas eu pedi se possível enviar esses moldes em PDF para imprimir. Eu estou desempregada e necessito criar uma renda fazendo roupinhas para pets.

    ResponderExcluir
  3. Oi Boa noite teria como vc enviar por email os moldes dessas roupinhas preciso ocupar minha cabeça e ganhar algum dinheiro estou com problema de saúde depressão síndrome do pânico crise de ansiedade e fobia social já não tenho mais idade pra conseguir um serviço mais leve sou de Minas Gerais estou em tratamento já tem um ano melhoras nada se VC puder me enviar por email em PDF sem custo lhe agradecerei de coração que Deus lhe abençoe grandiosamente a vc e sua família Obrigada .

    ResponderExcluir
  4. Gostaria se puder me enviar o molde em pdf do colete,no meu whats 31988234760

    ResponderExcluir
  5. Gostaria se puder me enviar o molde em pdf do colete,no meu whats 31988234760

    ResponderExcluir
  6. Você disponibiliza os moldes no tamanho real?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gostaria muito de moldes em PDF se for possível

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...