sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Balde de gelo de isopor em formato de vaso de flores de biscuit







creditos: liveinternet
Álbum 28-----------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo: Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas(dos anjos) do que vós todos.
Todavia eu(apóstolo Paulo) antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida(língua dos anjos).
Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.
Está escrito na lei(do Velho Testamento): Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor(Deus).
De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis.
1 Coríntios 14:18-22----------------LEIA A BÍBLIA
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...