quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Luminária de pote

Aqui está o que você vai precisar:
1. Meça a altura e a circunferência de seu frasco, e cortar tiras de tecido para cerca de ajuste (aprox um centímetro de largura -. Não tem de ser perfeito). 
2. Em sua pequena xícara, despeje um pouco de cola e diluí-lo com um pouco de água (cerca de 1: 2), misture bem. Ele deve ser a consistência de água ligeiramente mais espessa .. sim, eu sei que estou sendo vaga, mas não deve fazer muita diferença para o resultado final.
3. Mergulhe a sua primeira tira de tecido na cola. Uma vez encharcado, levemente executar o seu polegar e o dedo indicador para baixo a tira para se livrar de qualquer excesso de cola.
4. Coloque a faixa em seu jar (padrão lado voltado para o jar) e posicioná-lo. Use o seu pincel para empurrar as bolhas de ar para fora entre o tecido e o frasco.
5. Repita com o resto do seu tecido. Deixe secar durante a noite antes de usar.
Nota: 
Para ter tecido indo acima do topo de sua jarra, porque pode ser facilmente cortada depois que secou.
A aparência das linhas sobrepostas de tecido uma vez que a vela é acesa, mas se você tentar não se sobrepõem as tiras no processo de colagem.
Só use apenas pilhas de chá-luzes  (não use velas reais)Se você decidir ir com velas reais, você o faz por sua própria conta e risco. Verifique se o seu pote é grande o suficiente que a vela tem muito espaço em volta dele (quanto maior, melhor), sem nenhuma chance de a chama tocar o tecido. Certifique-se de que a cola é seco durante a noite antes de usar as velas votivas, e  manter um olho sobre eles  - se você ver qualquer sinal de-los a começar a gravar, parar de usá-los imediatamente! **
composition2
creditos: fellowfellow
Álbum 14-----------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.
1 João 5:21-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...