quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Como desmontar uma palete com facilidade

Como a maioria de vocês sabem - nós gostamos de construir com madeira palete.Além disso - se você encontrar o tipo certo - o potencial de construção é ilimitado. Trabalhando com pallets - a primeira coisa que percebi no início é que é quase impossível e muito demorado para se preocupar-se com retirando os pregos. É muito fácil de danificar a madeira com a garra e martelo ou pé de cabra.

Em vez disso, optamos por nosso método sawzall - o que pode desmontar uma palete em menos de dois minutos em 10 ou mais peças de grande madeira utilizável. Além disso - o esquerdo sobre fragmentos de unhas embarcados realmente adicionar uma tonelada de caráter em pedaços quando ou manchadas ou pintado.
Dica 1 - Invista em uma serra de vaivém (sawzall).
Eles são a chave para destruir rapidamente um pallet - e sem danificar ou estilhaçando a madeira. Sim, é um gasto - mas os mais baratos vai funcionar muito bem com pallets.
Jogue fora o pequeno 5 "min lâmina e investir em um 12" Demo / Construção Blade. Eles duram para sempre e podem rasgar uma palete em poucos minutos.
Dica 2 - Esqueça o pequeno 5 "lâmina que vem com seu sawzall.
Isso só vai frustrá-lo. Compre um par de 12 "lâminas de construção (alguns dólares valem a pena - e duram para sempre).
Dica 3 - Como desmontar.
Você pode acompanhar abaixo com o pictórico abaixo sobre como podemos fazê-lo - mas em poucas palavras - configurá-lo de lado e simplesmente cortam as unhas em cada extremidade. Então - de cabeça para baixo a linha do meio fazendo a mesma coisa e em nenhum momento você tem um monte de grande palete de madeira para todos os seus ofícios! Os artesãos fizerão tudo, desde a caixa postal feito sob encomenda, para um rack, levantou estande de cama e muito mais - tudo para virtualmente livre com pallets.
Primeiro passo - faça a sua sawzall e reduzir através de um lado das placas menores por todo o caminho até o fundo
Próximo reduzir o lado oposto - seguido pelo meio, se houver um - as placas simplesmente cair
Depois de ter terminado a parte da frente - repita para o lado de trás - que geralmente são a maior das placas
Álbum 14------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.
Colossenses 3:2-4----------------LEIA A BÍBLIA

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...